No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

14 anos depois, temos boas notícias sobre o projeto amaldiçoado de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese: “Eu nunca desisti” – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





A série seria originalmente estrelada por Keanu Reeves antes do ator abandonar o projeto em 2023.

14 anos depois de Leonardo DiCaprio ter adquirido os direitos do romance O Demônio Na Cidade Branca, de Erik Larson, e após vários atrasos, saídas e mudanças, finalmente temos boas notícias sobre este ambicioso projeto.

Em uma entrevista recente ao Deadline, para falar sobre o próximo Festival de Cinema de Locarno, a produtora da série, Stacey Sher, confirmou que eles ainda estão trabalhando no projeto:

Ainda estou envolvida. Eu nunca desisto. Não é iminente, mas nunca está longe dos meus pensamentos

Ele também confirmou que os produtores Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ainda estão envolvidos no projeto que foi adiado por muito tempo. O Diabo na Cidade Branca segue duas narrativas paralelas na Chicago da década de 1890.

Uma delas é sobre o arquiteto Daniel Burnham, que tenta deixar sua marca na área com uma instalação durante a Feira Mundial de 1893 e a outra acompanha o serial killer Dr. HH Holmes, que matou várias pessoas em um prédio mais tarde chamado de Death Hotel. O projeto está em desenvolvimento desde a publicação do livro em 2003, mas ganhou impulso em 2010.


Getty Images

Em 2003, Tom Cruise adquiriu os direitos do romance, mas o projeto nunca se concretizou. DiCaprio então adquiriu os direitos em 2010. Na época, ele pretendia produzir o filme e protagonizá-lo como o assassino Holmes.

Em 2015, DiCaprio se uniu a Scorsese para o projeto com Billy Ray como roteirista. Mas em 2019, o filme foi transformado em uma série para o Hulu, com Scorsese e DiCpario como produtores executivos. A oportunidade perfeita para finalmente sair do papel surgiu em 2022, quando Keanu Reeves se juntou como protagonista e Todd Field como diretor.

Este filme monumental de ação e drama é um dos melhores de Martin Scorsese

No entanto, Reeves e Field acabaram deixando a série e no início de 2024, o Hulu anunciou que não iria avançar com o projeto, deixando-a completamente no limbo. De qualquer forma, mesmo com todos os obstáculos, sabemos que ainda não jogaram a toalha no projeto, mas não sabemos em que plataforma ou quando poderá ser seu lançamento.

*Conteúdo Global AdoroCinema

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *