No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

16 anos atrás: Esta pequena cena de 33 segundos lançou a maior franquia da história do cinema – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





A franquia mais lucrativa da história do cinema, em seu 33º filme, chegou há 16 anos e mudou o mundo do cinema com uma cena de menos de um minuto.

As franquias de filmes são construídas lentamente. Star Wars, O Senhor dos Anéis e Harry Potter começaram com um único episódio, na esperança de se tornarem sagas que entrariam para a história. Agora, as criações de George Lucas, J.R.R. Tolkien e J.K. Rowling estão entre os maiores filmes já feitos na sétima arte.

Faz aproximadamente 16 anos que uma das franquias mais lucrativas começou. Desde então, essa coleção de filmes vem dominando todas as formas de entretenimento, desde a televisão até a tela grande. Mais de 29 bilhões de dólares arrecadados e inúmeras estrelas de Hollywood fazem parte desse imenso projeto que parece estar longe de terminar.

Hoje, essa enorme e suculenta franquia tem 33 longas-metragens divididos em cinco fases diferentes, que incluem várias séries de TV e inúmeros personagens que muitas vezes se reuniram ou passaram de um filme para outro. Embora em 2024 apenas um filme seja lançado, os fãs estão empolgados porque esse é um dos retornos mais aguardados do cinema. É incrível que, há uma década e meia, tudo estava prestes a começar.


Marvel Studios

O primeiro filme do Homem de Ferro, dirigida por Jon Favreau, lançou discretamente as bases para o que logo se tornaria a franquia mais lucrativa da história do cinema. Com Robert Downey Jr. como o gênio bilionário, acompanhado por um roteiro altamente eficaz e efeitos visuais impressionantes, o filme de Favreau arrecadou 580 milhões de dólares em todo o mundo e a aprovação dos fãs da Marvel.

O mais memorável, e que deu início ao grande universo que estava por vir, foi a cena pós-créditos de 33 segundos que chocou os fãs de super-heróis e deu início aos números dos Vingadores. Depois de minutos de créditos, o filme de Jon Favreau reservou para os poucos espectadores que tiveram a paciência de ficar até o final uma última surpresa que daria início à tradição de sequências ocultas no MCU.


Marvel Studios

As poucas imagens que puderam ser vistas mostravam Tony Stark voltando para casa à noite, saudado pela silhueta misteriosa de um homem vestindo um longo casaco preto e um tapa-olho. “Você acha que é o único super-herói do mundo?”, foi a pergunta que Samuel L. Jackson fez ao homem agora conhecido como Homem de Ferro. “Sr. Stark, agora você faz parte de um universo maior, mesmo que ainda não saiba disso”, são as palavras que encerram a cena.

O estranho então se apresentou como Nick Fury, diretor da SHIELD, e disse a Tony, um tanto desnorteado, que tinha vindo falar com ele sobre o projeto “Os Vingadores”, que reuniria um grupo de super-humanos e lendas. Dezesseis anos depois, todos puderam observar os efeitos consideráveis que essa pequena cena teve na indústria cinematográfica.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *