No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

3 horas e 26 minutos de puro cinema: Quentin Tarantino e Steven Spielberg são fãs desta obra-prima – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Este filme de faroeste japonês é um dos maiores clássicos da história do cinema.

Há filmes que, por mais que o tempo passe, serão sempre referência, e Os Sete Samurais é um deles. Dirigido pelo mestre Akira Kurosawa em 1954, é considerado por muitos como o melhor filme japonês de todos os tempos, cuja influência continua a permear as mentes de muitos cineastas, incluindo Quentin Tarantino, Clint Eastwood, George Lucas, Martin Scorsese e Steven Spielberg.

Os Sete Samurais foi lançado em 1955 e ganhou o Leão de Prata no Festival de Cinema de Veneza de 1954. O décimo quarto título da filmografia de Kurosawa foi indicado ao Oscar por seus cenários e figurinos, embora muitos considerem que ele deveria ter sido incluído na categoria de Melhor Filme. Com o passar dos anos, ganhou o reconhecimento de “clássico do cinema”.

O longa tinha originalmente 3 horas e 26 minutos de duração, mas foi reduzido para 2 horas e 10 minutos após seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos. Isso acabou diluindo parte do seu significado e tornou-se um verdadeiro western, mas a sua duração original é uma verdadeira obra-prima do cinema.

“Seria incrível ver a versão dele”: Quentin Tarantino quer que Christopher Nolan refaça este clássico do filme de guerra

Qual é a história de Os Sete Samurais?

Os Sete Samurais se passa no Japão medieval do final do século XVI e conta a história de uma pequena e pacata vila japonesa que um dia é perturbada por repetidos ataques de uma gangue de saqueadores. Sete guerreiros sem mestre, os chamados “ronin”, concordam em defender os impotentes camponeses, criando laços e tensões com os moradores enquanto os ensinam a se defender.

Infelizmente, o épico de Akiro Kurosawa não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil.

*Conteúdo global AdoroCinema.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *