No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

307 milhões de dólares: 20 anos depois, esta saga de ficção científica regressa para um novo filme? – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Crossover de duas da maiores franquias do cinema pode voltar para um projeto de redenção.

Lançado nos cinemas em 14 de agosto, Alien: Romulus está a caminho de ressuscitar uma das sagas de ficção científica mais importantes do cinema. Internacionalmente, o filme de Fede Alvarez já arrecadou 108 milhões de dólares, tendo um início sólido e promissor.

Isso deu ao diretor ideias para continuar a explorar a veia dos xenomorfos? Questionado pelo Deadline, Fede Alvarez se declarou totalmente aberto a um novo filme da franquia, mas não da saga principal: sim, estamos falando de Alien vs Predator!

A saga Alien existe por acaso: Como a primeira adaptação de Duna tornou possível o clássico do filme de terror

“Talvez isso seja algo que eu tenha que fazer junto com meu amigo Dan”, disse o artista em referência a Dan Trachtenberg, diretor de O Predador: A Caçada, longa aclamado por público e crítica lançado há dois anos. Curiosamente, o cineasta também está trabalhando em outro filme da saga Predador.

“Talvez devêssemos fazer como Quentin Tarantino e Robert Rodriguez com Um Drink no Inferno, eu vou dirigir uma metade e ele vai dirigir outra”, acrescentou Fede. Se a ideia é atraente no papel, ainda devemos lembrar que os dois homens terão muito o que fazer para que os fãs esqueçam os dois filmes de 2004 e 2008.

Spin-off esquecido… e esquecível?


20th Century Studios

Na verdade, Alien vs Predador e Alien vs. Predador 2 não deixaram memórias duradouras nos aficionados por sagas monstruosas. O primeiro, dirigido por Paul W.S. Anderson, é avaliado com 22% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Já o segundo, dirigido por Colin Strause e Greg Strause, consegue a façanha em ser pior, com apenas 12%.

Basta dizer que Fede Alvarez e Dan Trachtenberg terão que começar a trabalhar cedo para nos oferecer um confronto digno desse nome entre Alien e Predator. No entanto, apesar da qualidade medíocre, estes dois lançamentos foram rentáveis.

“Eu não preciso de conselhos”: Ridley Scott não gosta que lhe digam como dirigir e aplicou a mesma política com Fede Álvarez em Alien: Romulus

O primeiro episódio arrecadou 177 milhões de dólares internacionalmente para um orçamento de 60 milhões. Por sua vez, o último faturou 130 milhões de dólares com um orçamento de 40 milhões.

Enquanto Alien: Romulus está em exibição nos cinemas, O Predador: A Caçada pode ser visto no Disney+.

*Conteúdo Global AdoroCinema

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *