CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
Astro de Coringa abandonou abruptamente o projeto, impactando completamente o destino do projeto.
O novo projeto de Todd Haynes sofreu uma grande reviravolta recentemente. Figura do cinema independente norte-americano, o realizador conta com filmes como Carol e Segredos de Um Escândalo em sua filmografia – e agora terá que adiar o seu projeto após viver um dos piores cenários para qualquer diretor: ver sua estrela abandonar o projeto poucas horas antes do início das filmagens.
Conforme relatado pelo Deadline, Joaquin Phoenix deixou abruptamente o projeto que iria filmar com Todd Haynes em agosto. Como resultado, como indica o portal, o projeto não foi apenas pausado, mas completamente descontinuado. Não há planos de substituir Joaquin Phoenix no elenco. Danny Ramirez, mais conhecido por seu papel em Top Gun: Maverick e Falcão e o Soldado Invernal também fazia parte do elenco.
Antes da saída de do astro de Coringa ser revelada pelo veículo, o projeto supostamente já estava passando por dificuldades nas últimas duas semanas, período que terminou com esse desfecho terrível para o filme.
A produtora do filme chama isso de “pesadelo”
A produtora do filme, Christine Vachon (O Assassino), falou sobre a situação nas redes sociais, descrevendo-a como um “pesadelo”. Ao confirmar que uma “versão” do que foi veiculado pelo Deadline era verdadeira, ela quis esclarecer os pressupostos relativos às motivações para a saída do ator. Ela especifica: “Foi o projeto DELE que ele mesmo trouxe para os EUA.”
O filme, ainda sem título, contaria um romance gay em Los Angeles na década de 1930. Muito pouca informação havia sido filtrada sobre o projeto, além do fato de ser uma produção bastante radical, e desejada pelo próprio Phoenix.
Em entrevista realizada em maio de 2023, Todd Haynes indicou: “Joaquin me pressionou para ir mais longe, me disse ‘Não, vamos ainda mais longe’. O filme será classificado como NC-17”, isto corresponde a uma proibição para menores de 16 ou 18 anos no Brasil, levando em consideração a avaliação do Ministério da Justiça.
Espera-se que Joaquin Phoenix apareça em algumas semanas na tão aguardada sequência de Coringa, que recebeu o subtítulo de Delírio a Dois. O filme será lançado em 3 de outubro. Talvez informações adicionais sobre a saída do ator sejam reveladas durante a divulgação do filme.
*Conteúdo Global AdoroCinema
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!