No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Clint Eastwood acerta em Jurado número 2, do MAX


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




É impressionante a energia de Clint Eastwood. Aos 94 anos, ele dirigiu mais um filme, Jurado Número 2, que estreou no MAX nesse fim de semana. Houve um protesto nos Estados Unidos porque o filme não foi exibido nos cinemas. Mas Jurado Número 2 é um filme intimista, que se passa na maior parte do tempo em espaços fechados, então não há grande perda de vê-lo diretamente no streaming. E o filme é bom, vale a pena ver.

Jurado Número 2 um thriller jurídico que acompanha o drama de Justin Kemp, interpretado por Nicholas Hoult, que está servindo em “jury duty”, o serviço obrigatório que escala os membros do júri de casos criminais. Ele é um homem de família que está sendo confrontado com um grande dilema ético e moral. Ele deve fazer parte do júri de um caso de homicídio. E enquanto acompanha o julgamento, ele sente todo o peso de contribuir com o destino do réu como inocente ou culpado.

O que achei?

Clint é um cineasta muito eficiente. Na verdade, o admiro mais como diretor do que como ator. Apesar de que seus últimos filmes como diretor não foram tão bons, caso de Cry Macho, ou 15h17 – Trem para Paris. Mas aqui ele se recupera totalmente. Já aviso que é um filme com um bom roteiro, excelentes atuações, e um tema que propõe algo para pensar. O que você faria no lugar de Justin? É provável que eu agisse de forma diferente. No final, parece até um livro de John Grisham, rsrs. O final aberto entretanto pode agradar muito alguns, e nem tanto outros. E até achei uma solução interessante.

O elenco tem grandes nomes. Nicholas Hoult está ótimo no papel principal. E ainda há Toni Collette, Zoey Deutch, J. K. Simmons, Kiefer Sutherland, Leslie Bibb, Chris Messina (que eu acho sempre ótimo). O acusado é  feito por Gabriel Basso, de O Agente Noturno, e a vítima é feita por Francesca Eastwood, filha do diretor. Todos estão ótimos, inclusive coadjuvantes menos conhecidos, que tem papéis importantes na história.  Vale ver, e até discutir as escolhas depois entre amigos.

 

O post Clint Eastwood acerta em Jurado número 2, do MAX apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *