No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Dois filmes para evitar na Prime Vídeo


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Muitas vezes a gente ouve dizer que o filme não funciona, mas a gente insiste e quer ver. Foi o meu caso com dois filmes que estão disponíveis na Prime Video. As histórias tem um bom elenco, mas a história é totalmente sem pé nem cabeça, rsrs. Então aqui ficam as minhas “contra-dicas” para A Garota de Miller e Agentes Duplos. Nem perca seus tempo – #ficaadica, rsrs.

A Garota de Miller

A gente já tinha ouvido muito falar sobre o incômodo que o filme causou por causa da diferença de idade de Jenna Ortega e Martin Freeman. Sinceramente, da forma como o filme é contado, nem achei que isso era um problema. O problema mesmo era o roteiro. Na história, Cairo Sweet (Jenna Ortega, antes de Wandinha),  é uma jovem escritora talentosa, que se vê em uma odisseia criativa ao receber um projeto desafiador de seu professor, Jonathan Miller (Martin Freeman). O projeto, que inicialmente parece ser uma oportunidade para Cairo brilhar, rapidamente se transforma em uma teia complexa e intrincada. À medida que as linhas entre o trabalho criativo e suas próprias vidas começam a se confundir, Cairo e Jonathan enfrentam desafios que vão além da sala de aula. Eles são forçados a confrontar seus “eus” mais sombrios . É quando a  relação entre professor e pupila se torna cada vez mais complicada.

O problema é que a relação dos dois nunca deixa de ser ridícula. Houve momentos em que achei até que poderia ser uma paródia, #soquenão. Os atores tentam imprimir alguma veracidade, mas não tem material para conseguir isso. Não é nem sexy, nem dramático.  Uma pena, um desperdício – vai pra lista de piores do ano.

Agentes Duplos

O que me atraiu aqui foi o elenco: Karl Urban, Sofia Vergara e Andy Garcia. O problema aqui, mais uma vez é o roteiro – mas não é tão ruim como A Garota de Miller. Só não sabe muito qual caminho seguir –  e pouco explica suas escolhas. Mas pode ser que alguém menos exigente até possa relevar os problemas.

No filme, um ex-policial desacreditado sai da prisão querendo se vingar da pessoa responsável por sua prisão e pela morte de seu parceiro. Em busca da verdade sobre o que aconteceu, ele investiga um misterioso assassinato. Gallagher logo descobre que o crime envolve uma grande conspiração internacional.

No final, é um daqueles filmes B, que teve a sorte de ter bons atores. Não é um filme de ação, com a energia e a ação necessárias. Não funciona nem quando tenta virar um suspense envolvendo uma conspiração. E ainda tem um desfecho meio absurdo, que deve ter sido sugerido no desespero por não conseguir uma saída melhor. Ou seja, o tempo é muito escasso para perder tempo com filminhos como esse.

 

O post Dois filmes para evitar na Prime Vídeo apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *