No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Clean Slate – 01×01 – Desiree. And Whatnot.


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Estreou hoje na Prime Video a comédia Clean Slate, criada e protagonizada por Laverne Cox e George Wallace. A série acompanha o regresso de Desiree à pequena cidade do Alabama que deixou há mais de 20 anos. Durante todo este tempo, ela e o pai não mantiveram contacto e é então com surpresa que Harry vê que o filho que ele esperava é agora uma elegante e confiante mulher trans. Gosto destas histórias. É justo dizer até que tenho um fraquinho por elas. Há muito de reconfortante na capacidade que algumas pessoas têm de ultrapassar um passado traumático em que tiveram que esconder aquilo que são para passarem a viver abertamente.

É precisamente em termos da humanidade da história que está a contar que Clean Slate se sai bem. Em termos de comédia, não é grande coisa, mas como série, de um modo geral, não é muito prejudicada por isso. Apesar de se debruçar sobre alguns temas delicados, a trama consegue ter um tom leve, feel good, de alguma forma, e estabelece várias dinâmicas interessantes entre personagens, o que dá vontade de ver mais das suas interações. Há umas quatro ou cinco relações que penso que podem ser bastante giras de acompanhar, entre elas a de Desiree com o pai e com o melhor amigo da infância, que ainda não se assumiu como gay. Há ali também outra dupla de pai e filha que gostei e penso que há ainda potencial em termos da forma como a cidade vai reagir a Des. Apesar de uma cidade pequena ser dona de muitos preconceitos, há sempre pessoas que nos surpreendam pela positiva e já dá para perceber que ali há várias assim.

Num lado menos positivo, não considero Laverne Cox uma grande atriz. Não o achava em Orange Is the New Black e não o acho agora. No entanto, não deixa de haver algo de carismático nela. Há vários outros elementos do elenco que também considero que não conseguem dar uma entrega muito natural aos seus papéis, mas não prejudica enormemente a série. Eu fiquei com vontade de ver mais e se gostas deste tipo de séries, aconselho a dares uma vista de olhos a Clean Slate.

O conteúdo Clean Slate – 01×01 – Desiree. And Whatnot. aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *