PRECISA DE UMA VPS PARA RODAR PROGRAMA OS SEUS RÔBOS NA NUVEM NOS TEMOS A SOLUÇÃO
HOSPEDAGEM DE SITES E SISTEMAS
[ad_1]
(Imagem: Getty Images)
Um dos grandes nomes de Hollywood nos anos 1980 e 1990, Val Kilmer morreu na noite desta segunda-feira (1), aos 65 anos, vítima de uma pneumonia. A informação foi confirmada por sua filha, Mercedes Kilmer (via Deadline).
Kilmer ganhou destaque nos anos 1980 ao estrelar o clássico “Top Gun”, de Tony Scott, junto a Tom Cruise em 1986. Seu personagem, Tom “Iceman” Kazansky, era o maior rival de Maverick, piloto vivido por Cruise. Décadas mais tarde, a dupla retomou os papéis, mas agora como amigos de longa data, em “Top Gun: Maverick”.
Nos anos seguintes, Kilmer estrelou a fantasia “Willow”, de Ron Howard, em 1988, e, em 1991, viveu Jim Morrison na cinebiografia “The Doors”, de Oliver Stone. Ele ainda trabalhou em “True Romance” e no clássico “Heat”, de Michael Mann, antes de assumir um de seus maiores papéis no cinema como Bruce Wayne em “Batman Forever”, de Joel Schumacher”, em 1995.
Kilmer foi diagnosticado com câncer de garganta em 2015. Um procedimento realizado como parte de seu tratamento danificou suas cordas vocais, o que comprometeu severamente sua capacidade de fala e atuação. Em reclusão desde o diagnóstico para se recuperar, Kilmer ganhou um documentário sobre sua carreira e luta contra o câncer em 2021, o aclamado “Val.”
Val Kilmer deixa dois filhos, Jack e Merecedes Kilmer.
Saiba Mais: Val Kilmer
[ad_2]
Source link
Deixe um comentário