CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
Planeta dos Macacos: O Reinado está em exibição nos cinemas brasileiros.
Planeta dos Macacos: O Reinado está em exibição nos cinemas brasileiros, novo filme da franquia de ficção científica que está planejado para ser o começo de uma nova trilogia.
Em Planeta dos Macacos: O Reinado, os macacos são a espécie dominante que vive em harmonia, enquanto os humanos são reduzidos a viver nas sombras. Enquanto um novo líder tirânico dos macacos constrói seu império, um jovem macaco empreende uma jornada angustiante que o fará questionar tudo o que sabe sobre o passado e tomar decisões que definirão o futuro dos macacos e dos humanos.
Em que ano se passa Planeta dos Macacos: O Reinado?

20th Century Studios
Planeta dos Macacos: O Reinado continua os eventos da trilogia reboot prelúdio, composta por A Origem (2011), O Confronto (2014) e A Guerra (2017), que reviveu a franquia de ficção científica nos cinemas. O Reinado é ambientado em várias gerações futuras após o reinado de César e se passa 300 anos após os eventos de A Guerra.
De acordo com a Variety, A Origem se passa principalmente em 2019. 10 anos se passam até O Confronto, situado em 2029, enquanto A Guerra acontece após dois anos, em 2031. Desta forma, Planeta dos Macacos: O Reinado, ambientado 300 anos após a morte de César, estaria situado em 2331. Em termos de comparação, isso ainda é bem antes na linha do tempo em relação ao filme original de 1968, que se passa no ano de 3978.
Wes Ball explicou ao TechRadar que nunca teve a intenção de definir uma data para o novo filme. “Para ser honesto, nunca definimos uma data para isso. O que foi uma jogada brilhante da parte de nossos roteiristas. Acho que é bom que as pessoas tenham sua própria interpretação do que é [aquele salto no tempo]. Já faz tempo suficiente que o legado de César tenha sido perdido e que a paisagem ao redor dos macacos tenha lentamente desmoronado na natureza. Já é tempo suficiente para que o mito e a lenda assumam o controle”.
Os filmes da franquia Planeta dos Macacos estão no Disney+ e Star+.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!