No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Furiosa: Precisa assistir Estrada da Fúria para entender o novo filme de Mad Max com Anya Taylor-Joy? – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





A saga Mad Max está de volta com um quinto filme: Furiosa, interpretada aqui por Anya Taylor-Joy. Mas, você precisa ter visto Estrada da Fúria, que apresentou a personagem, para entender Furiosa?

Vista pela primeira vez em A Bruxa e popular desde Fragmentado e O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy foi escalada para um papel mítico da cultura pop: o de Furiosa, uma heroína durona do universo Mad Max, interpretada anteriormente por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria.

O quinto filme da franquia, Furiosa: Uma Saga Mad Max, foi uma oportunidade para o diretor George Miller retornar a Cannes. O filme foi exibido em uma pré-estreia fora de competição, nesta 77º edição do Festival de Cinema.

Alguns poucos privilegiados puderam conhecer esse novo filme, sobre a juventude da famosa Furiosa em um mundo em declínio, uma semana antes do público em geral. Tudo muda quando ela é arrancada da Terra Verde e capturada por uma horda de motoqueiros liderados pelo temível Dementus. Enquanto tenta sobreviver à desolação, ao Immortan Joe e encontrar o caminho de casa, Furiosa tem apenas uma obsessão: a vingança.

Você precisa ter assistido a Mad Max: Estrada da Fúria para entender Furiosa?

Furiosa é um prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, já que o novo filme da saga se concentra na juventude da personagem. Portanto, você não precisa ter assistido à Estrada da Fúria antes de ver Furiosa no cinema.

Embora Furiosa se encaixe perfeitamente no mundo de Mad Max: Estrada da Fúria, com a mesma qualidade gráfica, os dois longas-metragens não compartilham os mesmos interesses nem a mesma linha do tempo.


Warner Bros.

Na coletiva de imprensa do filme no Festival de Cannes, o diretor George Miller insistiu que cada Mad Max tinha que ser diferente. Ele acrescentou: “Se tudo o que você faz é repetir o que já fez, não há apetite para fazer outro filme!” (Via: AlloCiné).

De fato, Estrada da Fúria é apenas uma perseguição ao longo de alguns dias, enquanto Furiosa é um épico que refaz cerca de quinze anos, divididos em cinco capítulos, da vida da heroína apresentada em Mad Max.

Obviamente, os fãs encontrarão em Furiosa todas as piscadelas e respostas às perguntas que Estrada da Fúria possa ter feito, mas aqueles que não viram ao filme de 2015, não serão deixados de lado. Eles descobrirão a personagem Furiosa de uma nova maneira, e esse novo filme certamente os fará querer descobrir Estrada da Fúria em seguida.

Furiosa: Uma Saga Mad Max, já está em cartaz nos cinemas.

*Conteúdo Global AdoroCinema



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *