No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Como seria O Senhor dos Anéis feito no cinema clássico preto e branco? – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Uma inteligência artificial levou a trama criada por J. R. R. Tolkien para a década de 1920.

Uma das franquias mais famosas do cinema, O Senhor dos Anéis continua a fazer história. Na trama, acompanhamos a jornada de um grupo de personagens que tenta combater a ameaça maligna chamada Sauron, com o objetivo de restaurar a paz na Terra Média.

Saída diretamente das páginas dos livros escritos por J. R. R. Tolkien, não é novidade que a saga carrega com ela uma série de adaptações pela internet. Recentemente, o perfil do TikTok, @secondstarlight, imaginou como seria The Lord of the Rings (no original) se criado na década de 1920, e o resultado você pode conferir abaixo:

Transmitindo a charmosa estética da época, no vídeo, temos uma mídia completamente em preto e branco e sem diálogo algum. Nele, também é possível ver algumas granulações pela tela, simulando as imperfeições contidas nos rolos de filmes antigos.

Nos comentários, os fãs pareceram gostar bastante do resultado, deixando palavras como “Hollywood deve estar bastante assustada com esta tecnologia” e “Trabalho incrivelmente criativo”.

Para quem gosta deste tipo de adaptação, vale ressaltar que o AdoroCinema já mostrou como seria Os Vingadores se ambientado na década de 1990 e até mesmo Pokémon se criado por Wes Anderson.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *