Este é um ótimo filme de aventura na Netflix: Não há substituto melhor para Indiana Jones – Notícias de cinema






[ad_1]

Entre Indiana Jones e Piratas do Caribe, surgiu um filme de aventura que ainda é amado por muitos fãs.

No início dos anos 1980, Harrison Ford vestiu seu icônico traje de Indiana Jones pela primeira vez e nos levou a uma espetacular caça ao tesouro e a uma ação de aventura em ritmo acelerado. Em 1999, Stephen Sommers apresentou uma nova geração ao filme de aventura com A Múmia.

Apesar de seus efeitos CGI envelhecidos, ainda vale muito a pena assisti-lo. Além de uma espetacular caça ao tesouro, o filme apresenta uma história de amor, humor e elementos de terror sobrenatural. Ele está disponível dos catálogos da Netflix, Star+, Prime Video e Telecine.

Qual é a história de A Múmia?

A egiptóloga desajeitada Evelyn (Rachel Weisz) vê sua chance de finalmente escapar da biblioteca e procurar um tesouro quando seu irmão Jonathan (John Hannah) rouba um mapa do tesouro secreto do aventureiro Rick (Brendan Fraser). Juntos, os três partem para encontrar a lendária cidade de Hamunaptra. Sem suspeitar dos perigos escondidos sob a areia, eles trazem de volta à vida uma múmia milenar amaldiçoada com poderes sobre-humanos.


Universal

As filmagens de A Múmia quase custaram a vida de Brendan Fraser

Brendan Fraser foi um herói de infância para muitos millennials e fez um filme de sucesso após o outro, mas os filmes de aventura, em particular, exigiam muito dele fisicamente. Para George, o Rei da Floresta, por exemplo, ele fez uma dieta tão extrema que sofreu perda de memória.

No entanto, esse é um sacrifício pequeno quando se olha para as filmagens de A Múmia, que quase lhe custou a vida. Durante a cena em que ele está prestes a ser enforcado na prisão, sua artéria foi bloqueada e ele desmaiou. Sua atuação involuntariamente autêntica chegou a ser incluída no filme finalizado.

Apesar de todos os trabalhos difíceis que ele teve, a carreira de Fraser terminou repentinamente. Como sabemos agora, ele foi assediado sexualmente em 2003 pelo então presidente da HFPA, Philip Berk. O setor varreu o incidente para debaixo do tapete e Fraser ficou sem papéis. Foi somente vinte anos depois que ele teve um retorno espetacular com A Baleia, incluindo uma vitória no Oscar.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

[ad_2]

Source link

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *