“Quase saí do filme”: Milla Jovovich quis deixar Resident Evil por causa desta estrela de Velozes & Furiosos – Notícias de cinema






[ad_1]

Jovovich estrelou seis filmes da famosa franquia de videogame.

No primeiro filme da franquia Resident Evil, lançado em 2002, Milla Jovovich e Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos) assumiram os dois papéis mais importantes. Embora Jovovich estivesse sido originalmente escalada como protagonista, a contratação de Rodriguez levou o diretor Paul W.S. Anderson a reescrever o roteiro para dar a ela uma participação maior.

Milla, cuja carreira decolou após O Quinto Elemento, explicou em uma entrevista que essas mudanças quase a fizeram desistir do papel de Alice na franquia: “Quase saí do filme. Eu estava filmando outra coisa e Paul contratou Michelle para interpretar Rain. Ela tinha acabado de filmar Boa de Briga e havia burburinhos sobre o Oscar.”


Constantin Film

“Paul reescreveu o roteiro para ela. Ele fez do meu personagem ‘a garota’ e Rain ‘o homem’. Ela conseguiu todas as grandes cenas de ação e se tornou a nova Alice, enquanto minha Alice se tornou uma companheira.”

Só recebi a nova versão quando estava vindo do Canadá, onde trabalhava, para a Alemanha. Li o roteiro no avião e, quando pousamos em Berlim, fiquei com raiva. Fui até o hotel e falei: ‘Temos que conversar muito, senão amanhã entro no avião de novo’

Aparentemente, isso funcionou: Paul apareceu naquela mesma tarde e, junto com Milla, revisou o roteiro página por página durante três horas. Jovovich deixou claro para o diretor toda vez que sentia que uma de suas melhores cenas estava sendo tirada dela.

Curiosamente, toda a situação acabou servindo a um propósito maior, já que foi nessa época que começou o relacionamento entre Anderson e Jovovich, que se casaram em 2009 e tiveram dois filhos.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

[ad_2]

Source link

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *