No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Cidade de Deus: A Luta Não Para | Série da HBO derivada de clássico nacional ganha previsão de estreia


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





(Divulgação/Max)

A Max anunciou que a série original “Cidade de Deus: A Luta Não Para” vai estrear em agosto de 2024 na plataforma de streaming e no canal HBO. Com seis episódios, a nova produção nacional se passa duas décadas depois do filme homônimo premiado internacionalmente.

Veja abaixo as novas imagens de divulgação:

Com produção da O2 Filmes, “Cidade de Deus: A Luta Não Para” é uma continuação adaptada da obra literária de Paulo Lins, e conta a história de seus personagens tendo como ponto de partida o trabalho de fotógrafo de Buscapé. O enredo se passa no início dos anos 2000 e traz trechos do filme em flashbacks, para reconstrução de lembranças e memórias afetivas dos protagonistas.

O elenco conta com o retorno de atores consagrados como Alexandre Rodrigues, Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Kiko Marques e Edson Oliveira. Além destes, novos nomes integram a trama, como Andréia Horta, Marcos Palmeira, Jefferson Brasil, Eli Ferreira, Luellem de Castro, Otávio Linhares, Rafael Lozano, Leandro Daniel, Luiz Bertazzo e novos talentos vindos de comunidades do Rio de Janeiro como Cidade de Deus, Vidigal e Mangueira.

Os produtores responsáveis por “Cidade de Deus: A Luta Não Para” são Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles, e os co-produtores Cris Abi e Gustavo Gontijo. Aly Muritiba assina a direção geral e Bruno Costa entra como segundo diretor. O roteiro é de Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba.

Saiba Mais: , ,



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *