No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Os prós e contras de Bad Boys: Até o Fim


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Will Smith caiu em desgraça com Hollywood depois do escândalo do Oscar (relembre aqui). E qual a melhor maneira de recuperar seu prestígio do que com um grande sucesso? Essa é a ideia de voltar com sua grande franquia de Bad Boys. Bad Boys : Até o Fim, o quarto filme, estreia nessa quinta nos cinemas. Diverte, mas tem seus problemas.

A história se passa pouco tempo depois de  Bad Boys: Para Sempre (é até uma boa ideia assistir ao filme, que está disponível para aluguel/compra na Apple TV / Amazon Prime). Agora os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados! Tudo começa quando o falecido capitão Howard é acusado de fazer parte de um esquema de corrupção. E na tentativa de provar sua inocência, os dois amigos acabam sofrendo uma perseguição, e com direito a um prêmio pela suas cabeças.

O que achei?

Posso começar dizendo algo que me incomodou –  algo que vem se tornando uma constante em vários filmes de ação. O excesso de closes especificamente em Bad Boys 4 é irritante. É possível ver todos os poros – e fluídos que saem  – do rosto de Martin Lawrence. É claro que isso visa o público cada vez maior que assiste os filmes na tela de um celular. Mas para quem ainda acredita no cinema há momentos em que chega a ser insuportável. Além disso, o roteiro é bem fraquinho – parece o de uma novela mexicana.

Mas é claro, há o carisma de Will Smith, e ainda a química que ele tem com Martin Lawrence. É claro que este último sempre foi exagerado demais minha sensação é que ele está sempre bêbado. Entretanto talvez isso seja algo que pode funcionar a favor do momento que Marcus está vivendo no filme.

Há algumas cenas bem divertidas, com as participações de Michael Bay (que dirigiu os dois primeiros filmes) e a voz de Reba McIntire (adorei a improbabilidade dessa junção, rsrs). O vilão principal da história é Eric Dane, e ainda há os mal aproveitados Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Ioan Gruffudd. Isso sem contar a participação especial – e bem curta – de Tiffany Haddish.

E no final…

Apesar de tudo isso, é claro que o público vai gostar do humor fácil, e de acompanhar esses personagens que conhecem há tanto tempo. Mesmo que seja bem genérico. E provavelmente uma nova sequência  vai acontecer, mesmo que o título pareça uma despedida.

 

O post Os prós e contras de Bad Boys: Até o Fim apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *