Ryan Gosling disse não à Disney para fazer um filme mais arriscado: Apenas um deles tem um recorde no Oscar – Notícias de cinema






[ad_1]

O ator teve que escolher entre dois filmes que chegaram aos cinemas em 2017.

Ryan Gosling está vivendo um agradável momento em termos de projetos cinematográficos. O ator brilhou como Ken em Barbie e, meses depois, voltou às telonas com O Dublê, divertido filme que mostra o lado oculto das filmagens em Hollywood e no qual interpreta um ousado dublê.

Antes mesmo de seus filmes recentes, a trajetória do ator nos cinemas já era repleta de sucessos, garantindo a ele alguma liberdade de poder escolher os projetos que mais se encaixavam em suas preferências. Inclusive, uma das melhores decisões de sua carreira foi dizer não à Disney para participar de um longa-metragem mais arriscado.

Em 2015, Ryan Gosling recebeu duas ligações que poderiam ter mudado sua vida para sempre. Em uma delas, a Disney queria que o ator interpretasse a Fera no live-action A Bela e a Fera. Por outro lado, o diretor Damien Chazelle também esperava que Gosling quisesse estrelar seu novo filme, La La Land – Cantando Estações.

No final das contas, Ryan Gosling acabou escolhendo La La Land e se deu bem. O filme quebrou recorde do Oscar ao ser indicado em 14 categorias diferentes, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz e Melhor Ator Principal.

O filme levou para casa nada menos que 6 estatuetas e, apesar de não ter vencido o prêmio de atuação, Ryan Gosling foi indicado novamente pela segunda vez neste ano graças ao seu trabalho na Barbie.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

[ad_2]

Source link

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *