PRECISA DE UMA VPS PARA RODAR PROGRAMA OS SEUS RÔBOS NA NUVEM NOS TEMOS A SOLUÇÃO
HOSPEDAGEM DE SITES E SISTEMAS
[ad_1]
O longa de James Cameron permaneceu no topo das bilheterias americanas por sete semanas. Ele acabou sendo destronado por um filme que tinha pouco em comum com o espetáculo de grande orçamento.
No final de 2009, Avatar era um fenômeno que provavelmente só aparecia no cinema a cada dez anos: com bilheteria global de quase três bilhões de dólares (incluindo relançamentos), o blockbuster de fantasia tornou-se o filme de maior sucesso de todos os tempos, quando James Cameron se depôs do trono – até então seu melodrama Titanic ocupava o primeiro lugar na maior arrecadação mundial de todos os tempos.
O filme sobre o planeta Pandora, habitado pelos Na’vis azuis e ameaçado por invasores humanos, anunciou o renascimento do cinema 3D, que há muito era arquivado como um artifício inútil. Ele permaneceu no topo das bilheterias dos EUA por sete semanas. Mas qual filme finalmente conseguiu encerrar o triunfo desse megasucesso?
Na verdade, não foi outra tempestade de efeitos especiais que custou a liderança de Avatar, mas sim um filme com orçamento relativamente modesto, de cerca de 25 milhões de dólares, que foi inteiramente adaptado aos atores principais e aos fãs do livro. Estamos falando sobre Querido John, dirigido pelo diretor de Chocolate, Lasse Hallström e baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks. Estrelando Channing Tatum, que protagonizou um ano antes o longa de ação G.I. Joe – A Origem de Cobra e a estrela de Mamma Mia!, Amanda Seyfried.
Esse é Querido John
No drama romântico, Tatum interpreta o soldado John, que se apaixona por Savannah (Seyfried) durante suas férias em casa numa pequena cidade à beira-mar. Ele garante a ela que terminará o serviço militar – mas logo quebra sua promessa de ir à guerra no Iraque. Savannah termina o relacionamento, mas mesmo muitos anos depois John não a esqueceu. Quando ele retorna à América para cuidar de seu pai doente, decide lutar pelo amor de sua vida.
Dear John, no original, não foi bem recebido pelos críticos: no Rotten Tomatoes, por exemplo, tem apenas 29% de resenhas em sua maioria positivas. O AdoroCinema concedeu ao romance 3 de 5 estrelas. A conclusão da crítica afirma:
“Não espere encontrar nada de novo, mas o filme é bem feitinho, podendo agradar um montão de gente que curte o gênero água com açúcar e um pouco de sal.”

Screen Gems
O público-alvo realmente não se importou, então garantiu que o filme arrecadasse 115 milhões de dólares em todo o mundo – um sucesso considerando o orçamento. Mas sua maior conquista continuará sendo ter conseguido tirar Avatar do primeiro lugar nas bilheterias dos EUA. Embora Querido John tenha durado pouco tempo: depois de uma semana, Idas e Vindas do Amor o sucedeu.
Ademais, você sabe qual fracasso da ficção científica destronou Titanic?
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!
[ad_2]
Source link
Deixe um comentário