No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

O buraco no roteiro de De Volta para o Futuro que não pode ser explicado: Nem mesmo os criadores conseguiram encontrar uma resposta elaborada – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Robert Zemeckis fez besteira, mas nós o perdoamos por isso.

Durante as filmagens do primeiro De Volta para o Futuro, Robert Zemeckis gentilmente perguntou a Michael J. Fox para qual período da história ele gostaria de viajar. Ele disse que era o Velho Oeste, para ver os caubóis. Isso aconteceu bem no final da saga, mas aconteceu. E embora a filmagem do filme logo após o segundo tenha sido uma boa ideia, para o diretor foi uma dor de cabeça absoluta, porque ele teve que editar De Volta para o Futuro 2 enquanto filmava De Volta para o Futuro 3. Ele passou as filmagens viajando de avião durante a manhã e a tarde para garantir que tudo se concretizasse. Felizmente, deu certo. E de uma forma incrível.


Universal Pictures

Neste momento, poderíamos estar falando de algo gigantesco se Zemeckis tivesse alcançado suas intenções: escalar Ronald Reagan como o prefeito de Hill Valley em 1885. Ele tinha acabado de terminar seu segundo mandato como presidente e estava livre, então por que não? Ele entrou em contato com seu agente e, como sabemos, infelizmente recusou a oferta. Reagan nunca mais se colocou na frente de uma câmera.

Embora talvez ele não tivesse gostado de ver o gigantesco buraco na trama da terceira parte, que nem todo mundo percebe de primeira. No filme, o Doc de 1955 ri ao saber que, trinta anos depois, ele batizou seu cachorro de Einstein. No entanto, isso não era novidade para ele, pois Marty havia gravado o experimento com o cachorro em 1985 e o mostrou a ele. Não deveria haver espaço para surpresa, e a única coisa que os criadores dizem para se defender é que “só podemos presumir que Doc nunca viu essa parte ou não prestou muita atenção”.

Mais do que algumas pessoas se perguntaram em que estágio andava o quarto filme, que nunca veio a se concretizar, mas tivemos uma espécie de continuação com a série de desenho animado que foi ao ar entre 1991 e 1992, a montanha-russa nos parques da Universal (onde eles viajam para o longínquo 2015) e os videogames da Telltale, que são a sequência mais real da saga.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *