No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Língua de Henry Cavill fez sucesso em Guerra Sem Regras – e o próprio ator tem uma explicação para isso – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Baseado em história real, filme já se tornou um fenômeno no streaming.

Se você está procurando um bom entretenimento, vá para o Prime Video. A plataforma recuperou os direitos do novo filme de Guy Ritchie e o projeto já se tornou um hit da plataforma.

Chama-se Guerra Sem Regras e conta a história verídica da primeira organização de forças especiais criada durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro britânico Winston Churchill e um pequeno grupo de oficiais militares, incluindo o autor Ian Fleming.

Esta unidade de combate ultrassecreta, composta por um grupo heterogêneo de bandidos e atiradores de elite, empreende uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate altamente não convencionais e completamente “desagradáveis”.

Em última análise, a sua abordagem ousada mudou o curso da guerra e lançou as bases para o SAS britânico e para as modernas operações de guerra secretas.

Henry Cavill como você nunca mais viu


Prime Video

Em Guerra Sem Regras – onde também aparecem os atores Alan Ritchson (Reacher), Cary Elwes (Stranger Things), Eiza Gonzalez (3-Body Problem) e Hero Fiennes (After) – Henry Cavill entra na pele do Major Gus March-Philipps, um soldado britânico que realmente existiu e que era conhecido por seus… métodos não convencionais.

Para acentuar esse aspecto, Cavill teve carta branca de seu diretor para improvisar e experimentar coisas no set. Foi assim que os dois homens tiveram a ideia de uma expressão facial bastante estranha que vemos ao longo do filme: ele mostra a língua quando mata os nazistas a todo custo…

“Uma forma divertida de mostrar o seu lado desequilibrado”, explicaram os dois homens em entrevista.

Guerra Sem Regras é baseado em história real? Novo filme de Henry Cavill e Guy Ritchie virou fenômeno no streaming

“Ele interpreta Gus com perfeição”

O roteirista do filme, Arash Amel, que adaptou o livro de Damien Lewis, ainda explica à Variety que o verdadeiro Gus March-Phillips poderia ter feito essa expressão já que estava realmente indo contra as regras:

“Isso é totalmente quem ele é. Este é o cara que explodiu uma ponte na Noruega, embora seu comando lhe dissesse especificamente para não fazer isso. Ele quase foi ao Tribunal Marshall por causa disso”, explicou o escritor.

Adeus Robert Pattinson, olá Henry Cavill: O ator de The Witcher teria adorado interpretar Edward

“Ele só viveu para matar nazistas como o personagem de Alan Ritchson. Esses caras não vêm do mesmo molde que nós. Talvez Gus também estivesse mostrando a língua, quem sabe?”, brincou ele. “De qualquer forma, Cavill interpreta Gus com perfeição.”

Guerra Sem Regras está disponível no Prime Video.

*Conteúdo Global AdoroCinema

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *