No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

O slasher mais aguardado do ano terá continuação: Segunda parte do filme de terror já está em desenvolvimento – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Assassino psicopata vai voltar ao combate mais uma vez.

Já lançado na gringa e sem data de estreia no Brasil, In a Violent Nature dividiu o público com sua cadência lenta e desconstrução do slasher. Alguns – como Stephen Kingconsideram o filme uma pequena joia que atribuiu ao subgênero, com seus prós e contras, uma lufada de ar fresco. Logo, não é nenhum choque a notícia de que a trama vai ganhar uma sequência.

In a Violent Nature 2 foi anunciado durante a San Diego Comic-Con e já está em desenvolvimento, contando com Chris Nash novamente como roteirista e, embora não esteja confirmado, a lógica sugere que ele também retorne como diretor.


Shudder

Scott Shooman, chefe da divisão de filmes da AMC Networks, comemorou o retorno do assassino selvagem Johnny em um comunicado: “In a Violent Nature mostrou que ainda há uma fome por novas perspectivas no cenário do terror. Sabíamos imediatamente que essa visão distinta do slasher cativaria os fãs, e estamos felizes em ver a comunidade abraçar um novo ícone do slasher.”

O produtor Peter Kuplowsky também se pronunciou: “In a Violent Nature foi originalmente concebido como uma meta-sequência dentro de uma série de terror ficcional, por isso sempre imaginamos o caos além do escopo do filme. […] Estamos entusiasmados pelo novo capítulo e animados por usar Johnny como um canal para mais experimentos no gênero.”

Resta saber se a fórmula original de In a Violent Nature vai resistir à repetição na segunda parte ou se, pelo contrário, Nash e a sua equipe vão torcer para pegar os adeptos do gênero desprevenidos mais uma vez.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *