No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

The Perfect Couple – 01×01 – Happy Wedding Eve


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




The Perfect Couple (O Casal Perfeito), a nova minissérie já disponível na Netflix, baseia-se no livro, com o mesmo nome, da autora americana Elin Hilderbrand e, mesmo não tendo a premissa mais original do mundo, apresenta um primeiro episódio que agarra ao ecrã e que deixa muita curiosidade em relação ao que os outros cinco episódios trarão.

Amelia (Eve Hewson) está prestes a casar-se com Benji, um jovem de uma família rica, mas o dia feliz é arruinado quando um corpo aparece na praia, mesmo em frente à mansão dos Winbury. A partir daí, uma data de segredos vão ser revelados e todos se tornam suspeitos. OK, nada de inovador, mas o que importa numa história acaba por ser a sua execução e aqui temos um leque curioso de personagens interpretado por um bom elenco, o que ajuda sempre. Posso avançar desde já que fico contente por Nicole Kidman me ter parecido menos insossa do que habitualmente, embora a sua Greer seja ligeiramente irritante. Não é a única, no entanto. No polo oposto, gostei bastante da personagem de Hewson, que vi recentemente na incrível Bad Sisters, e da melhor amiga da noiva/dama de honor.

A série não está isenta de clichés, à volta da própria situação do casamento, da diferença de estatuto social/económico entre algumas personagens, mas o argumento não fica demasiado refém disso. Em termos de tom, há um ou outro momento espirituoso que contrasta bem com a tensão que é suposto sentirmos no processo de investigação de um crime. O episódio tem um bom ritmo e mostra que 50 minutos podem passar bastante depressa quando aquilo que temos à nossa frente é cativante.

Não será uma minissérie que fica para a história, mas a crer pelo primeiro episódio, acredito que será prazerosa de se ver. Estou longe de ter teorias acerca do que aconteceu, quer em termos da pessoa responsável pelo crime, quer em termos dos motivos, o que me deixa ainda mais curiosa. Parece-me também que a série vai equilibrar bem a componente do crime com o lado dramático/familiar. Uma boa aposta para uma maratona de fim de semana!

O conteúdo The Perfect Couple – 01×01 – Happy Wedding Eve aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *