No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Ainda Estou Aqui começa nova etapa da campanha ao Oscar 2025 no HBRFF


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




A 16ª edição do Hollywood Brazilian Film Festival, também conhecido como HBRFF, oficialmente começou. O festival, que ocorre em Los Angeles, apresenta os filmes brasileiros que mais tiveram destaque nos principais festivais internacionais, como Cannes, TIFF e Veneza. Na noite de terça-feira (29), Ainda Estou Aqui, do diretor Walter Salles, abriu a edição 2024 do evento no Museu do Oscar, contando com a presença de Fernanda Torres e Selton Mello em uma sessão especial com mais de 250 artistas, cineastas e profissionais do mercado cinematográfico norte-americano e votantes do Oscar.

A exibição marcou simbolicamente uma nova etapa da campanha do filme brasileiro, que potencialmente representará o Brasil na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025. “Agora, temos 25 dias de campanha para promover a produção aqui nos Estados Unidos e gerar mais discussões e comentários sobre”, comenta Fernanda Torres durante a abertura do Hollywood Brazilian Film Festival.

Marcos Daniel Ferreira

 

“Estou muito feliz em estar neste festival e também por estar com um filme do Walter (Salles) de novo. Uma produção tão especial, madura e sutil. Tomara que o longa tenha uma trajetória linda, mas o simples fato de esse filme existir da maneira que ele é, para mim, já é tão emocionante”, completa a atriz.

A noite ainda foi marcada por um painel de perguntas e respostas com os atores, em que foram discutidas questões sobre a narrativa do longa, assim como seu caráter histórico e o interesse em levar em conta a história real e o que é retratado na tela, assim como características do cinema de Walter Salles.

“Eu gosto muito de Los Angeles, tenho alguns amigos aqui, e apresentar este filme, neste momento, no cinema da Academia do Oscar, no festival que a Talize comanda há 16 anos, é uma vitória muito grande. Estou muito feliz”  explica Selton Mello.

Além do elenco e equipe de Ainda Estou Aqui, outros grandes nomes passaram pelo tapete vermelho do evento, entre eles o ator e apresentador norte-americano Terry Crews, a modelo Alessandra Ambrósio, o ator Marco Pigossi, a atriz Suzana Pires, o lutador Anderson Silva, a atriz Polly Marinho, o cantor Rodrigo Amarantes.

O festival segue com sua programação até o dia 2 de novembro, apresentando uma variedade de exibições em parceria com a Cinemateca Americana, no Los Feliz Theater e no Aero Theatres, incluindo estreias e obras de diretores veteranos e talentos emergentes. A seleção oficial de filmes de 2024 conta com Cidade; Campo, dirigido por Juliana Rojas, que ganhou o prêmio de Melhor Direção no Encounters do Berlinale; o favorito do Sundance,Malu, dirigido por Pedro Freire; e Baby, dirigido por Marcelo Caetano, vencedor do prêmio da Semana da Crítica em Cannes; Greice, de Leonardo Mouramateus; No Nosso Sangue, de Pedro Kos; Oeste Outra Vez, de Erico Rassi; e a série Cidade de Deus: A Luta Não Para, de Aly Muritiba.

O festival também apresentará a segunda edição do Think Cinema Think Brazil Lab em colaboração com a SPCINE, que apoia seis cineastas indígenas, negros e LGBTQIA+ com mentoria de profissionais líderes da indústria de Los Angeles. Essa iniciativa reflete o compromisso do HBRFF em proporcionar oportunidades para talentos brasileiros e abordar a falta de representatividade na indústria do entretenimento brasileiro, em que apenas 2% dos profissionais são negros, apesar de 57% da população do Brasil se identificar dessa forma. No ano passado, a iniciativa gerou inúmeros sucessos.

Este ano, o evento continuará a promover talentos emergentes através de seu laboratório de cinema. O vencedor do laboratório receberá representação exclusiva da renomada agência APA, um passo crucial para expandir sua carreira em Hollywood, além de assistência no processo de visto O-1, permitindo que eles tragam suas histórias únicas para um público global.

O post Ainda Estou Aqui começa nova etapa da campanha ao Oscar 2025 no HBRFF apareceu primeiro em Poltrona Nerd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *