No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

A continuação de Os Fantasmas Se Divertem quase aconteceu sem Tim Burton e com a história mais bizarra que poderíamos ter – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Durante a década de 90 um novo projeto de Beetlejuice estava em andamento, mas bem longe dos olhos de Tim Burton.

Entre os lançamentos imperdíveis do segundo semestre de 2024, a sequência de Tim Burton é um dos títulos mais aguardados pelos fãs. Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice retoma um dos melhores filmes de fantasia do diretor e ainda conta com seu elenco original.

Mas a verdade que poucos sabem é que, muito antes de Beetlejuice Beetlejuice ver a luz do dia, outras sequências já estavam em andamento. Uma delas foi lançada em um formato bem diferente, com a série Beetlejuice.

O sucesso deixado pelo diretor estava tão fresco que a Warner Bros. também pretendia lançar uma sequência live-action do filme. Inicialmente, um roteiro escrito por Warren Skaaren, o co-roteirista de Os Fantasmas Se Divertem, seria explorado.

As sequências sem Tim Burton


Warner Bros. Pictures

Intitulada Beetlejuice in Love, a proposta era apresentar um pseudo-triângulo amoroso, onde um compositor morre enquanto propõe casamento à sua namorada. No mundo dos mortos, aqui intitulado como Netherworld, ele conhece Beetlejuice, que fica apropriadamente alucinado ao ver a foto da namorada e tenta escapar da vida após a morte para poder “conquistar” a garota, do jeitinho Beetlejuice de ser.

A segunda proposta, ainda mais inusitada, já estava sendo apresentada a possíveis diretores e produtores pela Warner. Na época, Tim Burton estava envolvido com seu projeto que, anos depois, se tornaria um clássico, também estrelado por Winona Ryder, Edward Mãos de Tesoura.

Com o título Beetlejuice Goes Hawaiian, a trama acompanha a família Deetz em uma viagem ao Havaí, onde inauguram um resort projetado por Otho (Glenn Shadix), que, coincidentemente, foi construído em um antigo cemitério.

Essa atriz ficou fora de Os Fantasmas se Divertem 2 por estar “velha demais”

Os espíritos inquietos pelo desenvolvimento da nova construção convocam Beetlejuice para intervir. Enquanto está no Havaí, o Fantasma não só entra em uma competição de surfe como também tenta, mais uma vez, se casar com Lydia. Além disso, ele assume o disfarce de um “rico magnata do petróleo” conhecido como Monty Exxon.

No entanto, a história toma um rumo ainda mais bizarro quando, no final, Beetlejuice se transforma em uma “criatura vingativa chamada Juicifer.” Nesse estado, ele conjura dinossauros e transforma pessoas em “neandertais,” sendo que um desses neandertais tenta agredir sexualmente a mãe de Lydia.

Esse roteiro passou por diversas revisões até ser entregue ao cineasta Kevin Smith ( Tusk). Smith recusou o trabalho e comentou sobre o roteiro durante uma coletiva de imprensa sobre Superman Lives, filme que ele roteirizou e que também nunca foi concretizado.

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice chega em 6 de setembro nos cinemas nacionais.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *