No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

A Muerte – 01×01 – Eros y Tanatorio


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




A Apple TV+ estreou hoje a série espanhola A Muerte (Um Amor de Morrer). Descrita como uma comédia romântica, também incorpora elementos de humor negro e drama, características de que gosto bastante. Não sabia o que esperar, mas a série tem, definitivamente, um tom fresco e irreverente que a torna diferente da maioria das coisas que andam por aí.

A trama centra-se em Raúl (Joan Amargós), um tipo sossegado que foi recentemente diagnosticado com um tipo de cancro raro e não contou a quase ninguém. Sem saber que ele está doente, a namorada termina a relação. Depois temos também Marta (Verónica Echegui), que leva uma vida despreocupada, mas acabou de descobrir que está grávida, apesar de não querer ter filhos. A vida destas duas pessoas cruza-se por acaso num funeral e há química. Talvez ainda não romântica, mas uma espécie de entendimento especial que não se encontra com frequência. Ao início, não parece que nenhuma destas personagens nos vá conquistar, mas ao longo do episódio passamos a gostar delas. Há várias interações divertidas e foram várias as cenas que me fizeram rir.

A duração deste episódio é superior ao que habitualmente encontramos em séries de comédia, mas os 40 minutos passam-se bastante bem e ficamos com vontade de saber como é que uma data de coisas vão correr: Raúl vai abrir-se com as pessoas da vida dele acerca do que lhe está a acontecer? Como é que Marta vai lidar com o facto de estar grávida? Como é que estes dois, com tantas coisas importantes a passarem-se, vão ter espaço nas suas vidas para construir uma relação? Também se fica com vontade de ver mais de Raúl com o melhor amigo e de Marta com a irmã, com quem tem uma relação um tanto ou quanto acidentada.

Se gostas de comédias que fogem um bocadinho àquilo que estamos habituados a ver, acho que A Muerte é uma série que vale a pena espreitar.

O conteúdo A Muerte – 01×01 – Eros y Tanatorio aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *