“A sala inteira enlouqueceu!”: Chris Evans viu Vingadores Ultimato com fãs – e ainda se emociona com esta cena – Notícias de cinema






[ad_1]

Mesmo sabendo o que aconteceria, o Capitão América não conseguiu conter as emoções.

Durante a estreia de Vingadores: Ultimato, Chris Evans deixou de ser o Capitão América para se tornar um fã maravilhado da saga. Há treze anos, o ator se tornou um membro importante da franquia Marvel. De 2011, quando iniciou sua jornada, até 2019, quando a encerrou, Evans foi uma parte importante da história do MCU.

E apesar de ter conhecimento profundo de todas as reviravoltas da trama, o ator admitiu que ainda ficou arrepiado com uma cena específica de Ultimato, que viu pela primeira vez na tela em uma sala lotada durante a estreia do filme.

Um momento inesquecível


Disney

A saga dos Vingadores contou com muitas cenas e momentos icônicos que entusiasmaram os fãs como nunca antes. Embora os segmentos tenham sido concebidos para provocar fortes reações no público, a magnitude emocional desses momentos também foi sentida pelos próprios atores – especialmente Evans.

A cena que lhe deu arrepios? A da batalha final dos Vingadores contra Thanos, quando o Capitão América acaba segurando o Mjölnir – martelo de Thor – fazendo o público do cinema reagir fortemente. O momento trouxe o ator de volta ao estado de criança fascinada pela magia do cinema, como ele mesmo declarou (via Marvel Facts).

A primeira vez que vi Ultimato foi na estreia. Normalmente vejo os filmes em que estou trabalhando com bastante antecedência e raramente assisto às pré-estreias (muita ansiedade). Mas, sendo o último capítulo de uma jornada de dez anos, eu queria vivenciar o filme final da mesma forma que o público faria. Quando Cap brandiu o Mjölnir, a sala inteira enlouqueceu!

Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda estava emocionado. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviariam vídeos de cinemas de todo o mundo, enlouquecendo coletivamente. Ver essas reações e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para essas pessoas me fez sentir um orgulho e gratidão que nunca serei capaz de expressar adequadamente. Nestes momentos não sou ator, nem mesmo adulto: sou novamente uma criança, completamente cativado pelo poder e pela magia que os filmes podem exercer.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



[ad_2]

Source link

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *