No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Agatha Desde Sempre termina bem, mas sem contar tudo!


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




WandaVision para mim continua sendo a melhor série da Marvel. Kathryn Hahn fez a vilã deliciosa e divertida Agatha Harkness na série , tanto que concorreu a vários prêmios. A vilã ficou tão popular que a Marvel resolveu dar a ela uma série para chamar de sua, Agatha Desde Sempre. Essa semana foram disponibilizados  no Disney Plus os dois últimos episódios da primeira temporada da série. Gosto dela e de suas reviravoltas, mas WandaVision ainda é a melhor.

Quem assistiu WandaVision sabe que Agatha ficou presa num feitiço lançado por Wanda (Elizabeth Olsen). Só que três anos se passaram, e ela consegue se livrar do feitiço. O problema é que ela perdeu seus poderes. Para reavê-los, ela precisa conseguir formar um clã de bruxas (a palavra mais correta, conventículo, é muito ruim, rsrs) para ajudá-la. Com elas, e mais um jovem  e misterioso entusiasta, ela irá embarcar em uma perigosa jornada.

O que achei?

Já começo dizendo que é uma boa série para assistir nesses tempos de Halloween com bruxas para todos os gostos, rsrs. Cada uma delas tem seu poder especial – e suas próprias razões para acompanhar Agatha em sua jornada. Elas são perseguidas pelas Sete (que são realmente assustadoras, mas que desaparecem muito facilmente). Quando elas pegam o Caminho das Bruxas  –  mais uma das muitas referências a O Mágico de Oz –  e cada uma tem o seu momento. Mas é claro que a melhor de todas é Patti LuPone, que brilha demais em seu episódio especial (o melhor da série).

A história provavelmente vai deixar você confusa em diversos momentos com os desafios que elas tem que enfrentar (e suas razões). Há vários momentos em que você vai se perguntar qual a razão daquilo tudo. Aviso que boa parte disso será explicado nos dois últimos episódios, com uma interessante reviravolta (#semspoilers). Mas  também deixa  várias pontas soltas, especialmente as motivações de Agatha. Isso provavelmente será tema de uma segunda temporada, afinal, a série termina deixando uma porta escancarada para isso.

E ainda…

Há uma monte de outras referências além de O Mágico de Oz, em cada um os desafios das bruxas. E claro, há uma ligação direta com WandaVision, que é muito bem construída. Mas, obviamente,  o show é de Kathryn Hahn, que aproveita com gosto todos os exageros de Agatha. Acho ótimo esse reconhecimento dessa ótima atriz que já está por aí faz tempo – já a vi na Broadway há mais de 10 anos fazendo Boeing Boeing. Merecido! Mas a minha pergunta é o que Hollywood vê em Aubrey Plaza, que basicamente faz sempre o mesmo papel. Aqui em Agatha Para Sempre não é diferente, mesmo fazendo vários papéis diferentes.

 

O post Agatha Desde Sempre termina bem, mas sem contar tudo! apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *