No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Após o fim de Dom, Prime Video terá outra produção brasileira inspirada em crime real: Silvero Pereira e Giovanna Grigio estrelam – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Francisco de Assis Pereira ficou marcado como um dos maiores assassinos em série do país.

Prime Video | João Wainer/Folhapress

Após a confirmação de que a 3ª temporada de DOM representará um fim para a conceituada série, o Prime Video já tem sua próxima produção baseada em fatos reais engatilhada. Com previsão de estreia para 2024, a plataforma de streaming apresentará ao público, Maníaco do Parque, um longa-metragem baseado no assassino em série que aterrorizou São Paulo no fim da década de 1990.

Para quem não conhece, o criminoso Francisco de Assis Pereira ficou conhecido pela alcunha de Maníaco do Parque após atacar em torno de 20 mulheres – levando a óbito onze delas. O homicida escondia o corpo das vítimas no Parque do Estado, em São Paulo, justificando assim o apelido.

No filme do Prime Video, a história do rapaz e os detalhes de suas atrocidades serão revelados por Elena, uma repórter iniciante que enxerga na investigação dos crimes cometidos pelo maníaco a grande chance de alavancar sua carreira. Enquanto Francisco segue livre e atacando mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce vertiginosamente, gerando terror na capital paulista.

Na direção, Maurício Eça assume as câmeras, nome responsável pelos longas O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais. O roteiro fica a cargo de L.G. Bayão, com um elenco composto por Silvero Pereira, Giovanna Grigio, Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e o rapper Xamã.

Até o momento, não se sabe a data exata, mas já foi anunciado que a obra estreia no streaming da Amazon em 2024. Para os interessados, vale ressaltar que a plataforma também levará ao seu catálogo uma série documental sobre o tema, intitulada O Maníaco do Parque: A História não Contada – também este ano.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *