No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Apple Cider Vinegar – 01×01 – Toxic


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




A Netflix estreou há uns dias a minissérie Apple Cider Vinegar, inspirada no livro The Woman Who Fooled the World, de Beau Donelly e Nick Toscano. Baseada num caso real, a série centra-se em Belle Gibson (Kaitlyn Dever), uma jovem mulher que quer curar o seu cancro maligno terminal através de hábitos saudáveis e de bem-estar. Só que Belle nunca esteve doente, era tudo a fingir para gerar simpatia e engagement nas redes sociais.

O tema da série não me despertava o interesse por aí além, uma vez que não gosto muito de histórias viradas para as redes sociais, mas houve qualquer coisa que me impeliu a vê-la e não estou arrependida de ter começado.

O episódio arranca bem. Uma musiquinha de Britney Spears ajuda sempre a convencer uma rapariga nascida no início da década de 90 e fã de música pop como eu sou e o título do episódio combina com o nome da música. It’s a match made in heaven. A banda sonora é de facto boa e funciona bastante bem ao longo de quase uma hora de episódio. No entanto, não se dá pelo tempo a passar, porque esta história tem vários ingredientes a seu favor. Dever, que já tinha estado bastante bem em Unbelievable, também da Netflix, é uma atriz bastante boa e mais ainda se pode dizer de Alycia Debnam-Carey, que entregou aquela que é, provavelmente, a cena mais emotiva do episódio piloto. Vemos jovens mulheres a lidarem com situações limite em termos de saúde e depois, no espectro oposto, temos Bella, que fingiu estar doente. No entanto, pergunto-me: não estará ela também doente, mas de um ponto de vista psiquiátrico? As histórias destas mulheres vão cruzar-se e vidas serão destruídas pelo meio, isso é certo, O quanto é que ainda não sabemos.

O episódio de estreia de Apple Cider Vinegar é empolgante o suficiente para nos fazer querer continuar a ver. Há bastante potencial nas histórias que a série tem para contar e quero realmente saber como é que tudo vai terminar. Os seis episódios da minissérie já estão disponíveis na Netflix, por isso fica a sugestão para uma maratona de fim de semana.

O conteúdo Apple Cider Vinegar – 01×01 – Toxic aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *