No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Castigo: série alemã em estreia na RTP2


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




A série alemã Castigo (Strafe, no título original) estreia no dia 23 de janeiro, às 22h, substituindo a britânica Ajuste de Contas na programação da RTP2.

Trata-se de uma antologia constituída por seis episódios, sendo que cada um é realizado por um nome diferente do cinema alemão: Helene Hegemann, Mia Spengler (How to Sell Drugs Online (Fast)), Oliver Hirschbiegel (Criminal: Germany), Patrick Vollrath, Huseyin Tabak e David Wnendt (The Sunlit Night). São seis “perspetivas cinematográficas”, “seis visões artísticas e “seis histórias dramáticas” que têm como base contos do escritor e advogado alemão Ferdinand von Schirach.

Algumas das histórias que vamos poder conhecer são: a de uma advogada em início de carreira que tem como cliente um traficante de seres humanos; a de uma mulher com um marido violento; a de um casal cristão cuja vida é abalada quando um deles morre em sequência de um fetiche sexual; e a de um idoso que leva uma existência tranquila até à chegada de novos vizinhos.

A RTP2 continua assim a sua aposta em produções europeias, incluindo alemãs, depois de Simplesmente Nora e Sissi, que ainda têm alguns episódios disponíveis para visualização na RTP Play. Castigo vai ser emitida nos serões de segunda a sexta, sempre às 22h.

O conteúdo Castigo: série alemã em estreia na RTP2 aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *