No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Castlevania: Nocturne – 01×01 – A Common Enemy in Evil


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Depois do sucesso de Castlevania, chega-nos uma sequela da Netflix chamada Castlevania: Nocturne, que se passa cerca de 300 anos mais tarde, em 1792, e acompanha Richter Belmont durante a revolução francesa, enquanto Richter luta contra novos monstros, criaturas noturnas e um vampiro messias.

Castlevania tem oito episódios de cerca de 30 minutos, pelo que é uma temporada muito rápida de ver e digerir caso queiras ver antes desde spin-off. Mais uma vez, Nocturne é baseada num jogo do franchise com o mesmo nome, nomeadamente, Castlevania: Rondo of Blood.

No começo deste primeiro episódio, temos logo alguma backstory de Richter, onde percebemos o porquê de odiar vampiros e querer matá-los a todos. Esta backstory é triste e ajuda logo a criar ligação com a personagem principal. O estilo de animação, apesar de não ser o meu favorito, está incrível, especialmente, as cenas de luta. Este episódio, apesar de ter apenas 30 minutos tem três cenas de luta, o que mostra um ritmo bastante elevado e estas cenas estão com uma animação muito boa, onde usam, com criatividade, as especialidade de cada personagem.

A nível dos diálogos, ainda me consegui rir com algum do banter entre Richter e Maria, assim como com o vilão Olrox. O primeiro episódio ainda conseguiu ter um twist no final, que faz-nos ficar com vontade de ver os restantes.

Em suma, foi uma experiência muito positiva, entramos rapidamente dentro do mundo de Castlevania e ligamo-nos às personagens. Adoro o setting de 1792 e a série tem uma história interessante. Irei sem dúvida ver o resto da temporada, mas já tendo assistido a Castlevania (a série mãe) toda, não me é surpreendente.

E vocês, que acharam?

O conteúdo Castlevania: Nocturne – 01×01 – A Common Enemy in Evil aparece primeiro em Séries da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *