CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET
CONFERIR
Jogos Vorazes ganhou um prelúdio elogiado em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.
“Katniss é uma lutadora que precisou aprender a performar. Lucy Gray é uma performer que precisou aprender a lutar.” Foi assim que Rachel Zegler descreveu sua personagem em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que traz um prelúdio da franquia capaz de arrecadar 3 bilhões de dólares nas bilheterias. E a boa notícia é que esse filme já tem data para chegar ao streaming: o longa fará parte do catálogo do Prime Video a partir desta quarta-feira, 29 de maio.
Ambientadas décadas antes da história da Katniss de Jennifer Lawrence, o longa acompanha a juventude do futuro presidente Snow (aqui vivido por Tom Blyth). Com sua família falida, ele enxerga sua grande chance quando se torna mentor da tributo do Distrito 12, Lucy Gray Baird, uma artista talentosa que rouba a cena. Enquanto a garota precisa aprender a sobreviver na arena, Snow observa a transformação dos Jogos Vorazes no espetáculo que conhecemos nos outros filmes.
Num mundo onde remakes e spin-offs são vistos com desconfiança, o novo Jogos Vorazes encontrou sucesso nos cinemas, arrecadando mais de 300 milhões de dólares – três vezes mais que o seu orçamento. Dirigido por Francis Lawrence (que comandou 3 dos 4 filmes da saga original), o filme ainda traz Viola Davis e Peter Dinklage, além de Hunter Schafer, estrela de Euphoria, como a bondosa prima de Snow, a versão jovem de Tigris – que também apareceu na franquia anteriormente.
Os quatro primeiros filmes de Jogos Vorazes também estão disponíveis no Prime Video, além de serem destaque no catálogo da Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!