CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
A trilogia Maze Runner foi lançada em 2014 e a parte 3 estreou nos cinemas em 2018 – e agora um reboot está em andamento. No entanto, será um pouco diferente…
O The Hollywood Reporter anunciou com exclusividade que uma reinicialização de Maze Runner está em andamento. No entanto, após uma inspeção mais minuciosa, é possível saber que não se trata de uma nova edição da trilogia de ficção científica existente, estrelada por Dylan O’Brien e Kaya Scodelario, mas sim de uma nova parte da franquia baseada na série de romances de James Dashner. Se for bem-sucedido, poderá servir como o início de outra trilogia.

Twentieth Century Fox
A Disney quer trazer Jack Paglen para escrever o roteiro do novo filme de Maze Runner. O roteirista já trabalhou com Johnny Depp no filme de ficção científica Transcendence: A Revolução, e também fez o roteiro de Alien: Covenant. Uma grande parte da equipe de produção, que também supervisionou a trilogia original composta por Maze Runner – Correr ou Morrer, Prova de Fogo e A Cura Mortal, também estará a bordo.
E outra figura importante da saga original também está envolvida: Wes Ball dirigiu os três filmes anteriores e agora está assumindo a função de produtor de Maze Runner 4. O The Hollywood Reporter não diz se o filme também poderá ser dirigido por Ball novamente, mas pode-se presumir que um novo cineasta assumirá o projeto.
Maze Runner 4: Próximo episódio da saga e um reboot ao mesmo tempo
Não se sabe exatamente sobre o que será o novo filme de Maze Runner, mas, como já mencionado, não será um remake dos filmes anteriores. De acordo com as fontes do Hollywood Reporter, o plano é continuar ou expandir a história, resgatando elementos da aventura distópica que se tornou tão popular entre o público. Afinal de contas, o primeiro filme da saga arrecadou 348 milhões de dólares em todo o mundo e custou apenas 34 milhões.
Portanto, é possível que uma história diferente seja simplesmente contada nesse mundo com novos personagens, ou talvez até mesmo uma sequência que se relacione apenas vagamente com a trilogia original.
É interessante notar que o cineasta Wes Ball tem uma grande experiência nessa área: seu Planeta dos Macacos: O Reinado, que estreou recentemente nos cinemas, segue uma abordagem semelhante. A trilogia de César, da década de 2010, terá apenas uma continuação vaga, e uma nova saga de filmes poderá surgir. No entanto, o mundo em que os filmes se passam é o mesmo.
Maze Runner na Netflix
Ainda não se sabe quando o novo filme de Maze Runner será lançado nos cinemas e quem estará na frente das câmeras. Se você quiser acompanhar as três aventuras de ação anteriores, poderá fazê-lo atualmente com uma assinatura de streaming da Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!