No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

“É meu filme favorito de todos os tempos”: Quentin Tarantino afirma que este faroeste com Clint Eastwood é a maior conquista da história do cinema – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Tarantino pode eleger Tubarão como o melhor filme, mas seu favorito é na verdade outro.

The Weinstein Company

Quentin Tarantino sempre foi muito claro ao afirmar quais são seus filmes favoritos. Embora tenha dito no ano passado que Tubarão é o melhor filme de todos os tempos, isso, no entanto, não significa que este seja seu longa predileto. Na verdade, em outra entrevista, o diretor revelou que este lugar está reservado para um faroeste estrelado por Clint Eastwood.

O filme que Tarantino tanto gosta é Três Homens em Conflito, terceira e última colaboração de Eastwood com o diretor italiano Sergio Leone. Além disso, a sua explicação de por que merece essa honra não poderia ser mais clara e contundente:

“Meu filme favorito de todos os tempos é Três Homens em Conflito. Por que? Porque é a maior conquista cinematográfica da história do cinema.”

O diretor que influenciou Tarantino


MGM

Quantos elogios de um diretor tão popular como Tarantino, mas também não é difícil entender que o diretor de Os Oito Odiados sente uma predileção especial por este filme. Além disso, ele também reconhece que Sergio Leone é o diretor que mais o influenciou:

“No final das contas, acho que o artista que mais me influenciou e ao meu trabalho foi Sergio Leone. Esse tipo de qualidade meio operística que ele trouxe e a forma como a música assume o controle dos sets. Acho que ele é o cineasta que mais inspirou meu trabalho.”

Na verdade, ele reconhece que se pudesse ser outro diretor em vez de si mesmo, sua escolha seria Leone , elogiando também sua capacidade de se superar: “Depois de fazer a Trilogia dos Dólares, como você pode superá-la? Logo se superou com Era uma Vez na América, e tipo, até onde você pode chegar?”

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *