No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Ele ressuscitou uma icônica ficção científica dos anos 90, mas se arrependeu do feito e culpou uma de suas principais estrelas pelo fracasso – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Uma das franquias de alienígena mais famosas do cinema acabou afundando em sua sequência.

Referência absoluta para filmes de catástrofe, Roland Emmerich colocou em xeque a sobrevivência da humanidade em inúmeras ocasiões. Entre seus trabalhos mais famosos, podemos citar O Dia Depois de Amanhã, 2012 e Moonfall: Ameaça Lunar – além de, é claro, o clássico da década de 1990, Independence Day.

Pegando carona no sucesso do último citado, em 2016, o cineasta levou aos cinemas mundiais Independence Day: O Ressurgimento, uma sequência para a aclamada ficção científica. Entretanto, apesar do prestígio da franquia, o novo capítulo acabou amargando um péssimo resultado nas bilheterias, dando prejuízo para os cofres da 20th Century Fox.

Na trama, após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra.

É assim que a Netflix quer salvar esta lendária saga de ficção científica para além do cinema

WILL SMITH ABANDONOU O PROJETO


20th century Fox

Astro do longa-metragem original, Will Smith estava acertado para repetir seu papel, mas acabou abandonando o projeto para assumir o protagonismo de Esquadrão Suicida. Após a má-recepção de Independence Day: Resurgence (no original), Emmerich não conseguiu esconder a decepção, admitindo ter se arrependido de ter levado adiante a obra e culpando Smith por parte do fracasso.

“Bem, isso foi um pouco mais complicado porque eu só queria fazer um filme exatamente como o primeiro, mas no meio da produção Will [Smith] desistiu porque queria fazer Esquadrão Suicida”, colocou o diretor durante uma entrevista passada para o Yahoo! Movies UK.

“Eu deveria ter parado de fazer o filme porque tínhamos um roteiro muito melhor. Depois eu tive que, muito rápido, montar outro roteiro. E eu deveria ter dito ‘não’, porque de repente eu estava fazendo algo que me critiquei, uma sequência”, completou.

No lugar de Will, Liam Hemsworth surgiu como protagonista, mas não conseguiu impedir a tragédia. Nomes como Jeff Goldblum, Bill Pullman, Maika Monroe e Jessie T. Usher também estiveram presentes, em um enredo que foi chamado pela crítica especializada de “inegavelmente impressionante visualmente, mas vazio”.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *