CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
(Imagem: Getty Images)
A cineasta Eleanor Coppola, diretora do clássico documentário “Hearts of Darkness: O Apocalipse de um Cineasta” e matriarca da dinastia Coppola em Hollywood, morreu aos 87 nesta sexta-feira, 12 (via AP).
Eleanor foi um dos nomes mais influentes do cinema na segunda metade do século 20. Esposa de Francis Ford Coppola, ela produziu diversos filmes do marido durante a carreira. Por mais de 200 dias, a família Coppola se mudou para as Filipinas para acompanhar Francis durante o caótico processo de gravação de “Apocalypse Now“. Durante o período, Eleanor não só deu conta dos dois filhos do casal, como também documentou toda vivência da família e o trabalho de seu marido. O resultado foi o documentário “Hearts of Darkness: O Apocalipse de um Cineasta“, obrigatório para fãs do cinema. Décadas mais tarde, Eleanor fez sua estreia como diretora em longas-metragem com “Paris Pode Esperar”, comédia estrelada por Diane Lane e Alec Baldwin. Em 2020, ela lançou seu segundo filme, “Love Is Love Is Love”.
Além de uma competente cineasta, Eleanor também foi a matriarca de uma das dinastias mais importantes de Hollywood. Seu casamento com Francis Ford Coppola teve como fruto os filhos Roman e Sofia Coppola, ambos cineastas aclamados com estilos e personalidades artísticas próprias.
Eleanor deixa o marido, dois filhos, e três netos.
Saiba Mais: Eleanor Coppola