Era Uma Vez em Hollywood | David Fincher vai dirigir sequência com Brad Pitt e roteiro de Quentin Tarantino






[ad_1]

(Imagens: Sony Pictures, Getty Images)

Pegando a indústria de surpresa, o clássico “Era Uma Vez em Hollywood“, de Quentin Tarantino, vai ganhar sequência. Segundo a Variety, o roteiro, escrito pelo próprio Tarantino, foi oferecido a David Fincher, que aceitou dirigir o projeto com o retorno de Brad Pitt.

O filme original reescreve a história do bárbaro assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie) pela Família Manson em 1969, enquanto acompanha as desventuras do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu fiel dublê, Cliff Booth (Pitt), por Hollywood. Em suas andanças pela Cidade dos Anjos, Booth chega até mesmo a encontrar membros da Família Manson em seu quartel-general, o Rancho Spahn.

Ainda não há maiores detalhes sobre o enredo da sequência, que deve acompanhar Booth e sua carreira em Hollywood após os eventos do primeiro filme. O original rendeu a Brad Pitt seu primeiro Oscar, como Ator Coadjuvante em 2020. O projeto também o reúne com Fincher, com quem trabalhou nos clássicos “Se7en: Os Sete Pecados Capitais”, “Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

Embora a reputação de Tarantino seja como roteirista e diretor, esta não seria a primeira vez que ele escreve roteiros para outros diretores, incluindo “Amor à Queima-Roupa”, de Tony Scott, e “Um Drink no Inferno”, de Robert Rodriguez. Recentemente, ele aguarda a ideia correta para dirigir seu décimo longa-metragem, que também afirma que será o último.

David Fincher possui um contrato de exclusividade com a Netflix, o que sinaliza que produção e lançamento da sequência de “Era Uma Vez em Hollywood” devam acontecer junto ao streaming. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

[ad_2]

Source link

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *