No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Esta aventura de ficção científica deixou até mesmo Vingadores – Ultimato para trás (e você pode assisti-la agora na Netflix) – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Vingadores – Ultimato foi, de longe, o filme de maior bilheteria de 2019. Mas, pelo menos na China, outra aventura interestelar ultrapassou o blockbuster da Marvel.

Vingadores: Ultimato não foi apenas o maior sucesso de bilheteria de 2019, mas também ultrapassou Avatar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos (até James Cameron recuperar o trono).

No entanto, um filme ofuscou comercialmente a grande reunião de cúpula de super-heróis da Marvel – pelo menos nos cinemas chineses: Terra à Deriva, de Frant Gwo. O filme de ficção científica conseguiu arrecadar o equivalente a cerca de 300 milhões de dólares somente na primeira semana de lançamento, com um resultado de 700 milhões no final de sua exibição nos cinemas.


China Film Company Limited

Será que Terra à Deriva (que, aliás, custou apenas 50 milhões de dólares) poderia ter ultrapassado a marca mágica de um bilhão se também tivesse sido lançado nos cinemas do restante do mundo?

Depois de se tornar um grande sucesso em seu país de origem, a Netflix garantiu os direitos de distribuição para o resto do mundo. Portanto, se você quiser ver o filme, poderá encontrá-lo no catálogo do serviço de streaming.

Qual é a história de Terra à Deriva?

Terra à Deriva se passa em um futuro distante no qual o Sol está desaparecendo lentamente. Diante da catástrofe iminente, a humanidade é forçada a encontrar um novo planeta no qual possa sobreviver a longo prazo. Mas enquanto um grupo de astronautas ainda está vasculhando o universo em busca de novos habitats em potencial, um plano maluco está sendo forjado na Terra.

Em vez de realocar a humanidade, todo o nosso planeta deve ser retirado de sua órbita e transferido para um novo sistema estelar. Essa ambiciosa empreitada, naturalmente, traz vários perigos – afinal, é preciso evitar colisões com outros planetas.

Depois do enorme sucesso, era apenas uma questão de tempo até que o estúdio investisse em uma sequência. No início de 2023, finalmente chegou a hora: uma prequela, Terra à Deriva 2, foi lançada nos cinemas chineses e conseguiu repetir o sucesso triunfante da primeira parte. Um terceiro filme foi anunciado para 2027.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *