CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
Longa disponível no Prime Video merece 1h30 do seu tempo.
Se você é assinante do Prime Video, não deixe de conferir O Grande Anjo Negro, produção de ficção científica de baixo orçamento protagonizada por Dolph Lundgren lançada em 1990 e que, definitivamente, merece 1h30 do seu tempo.
Dolph Lundgren luta contra um alienígena
O policial Jack Caine (Lundgren) testemunha a morte trágica de seu companheiro durante uma operação para prender traficantes de drogas. Caine, conhecido por seus métodos severos, toma o assunto como pessoal, e faz com que descobrir a localização do culpado seja sua prioridade. Porém, ele também precisa lidar com seu novo colega, Larry (Brian Benben), que respeita a lei ao pé da letra.

Triumph Releasing Corporation
Os fãs de thrillers dos anos 80 e 90 vão se deparar com a conhecida trama da dupla de policiais com métodos diferentes, mas tingidos com uma pequena dose de ficção científica para maior impacto. Claro, não há como dizer que o visual do alienígena poderia ter sido mais… trabalhado, mas isso pode ser perdoado pelo pequeno orçamento da produção.
Considerando sua duração de apenas uma hora e meia, O Grande Anjo Negro merece ser visto pelo que é: um entretenimento de outra época, onde lentes simples bastavam para nos fazer acreditar na existência de um alienígena, e um orçamento ligeiramente mais generoso poderia ter transformado o filme em um sucesso de bilheteria.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!