CONFIRA ESSAS EMPRESAS
Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
O MELHOR DA INTERNET

CONFERIR
O diretor Oz Perkins decidiu manter o personagem de Cage misterioso – pelo menos até a estreia.
Longlegs – Vínculo Mortal, o mais novo filme de terror dirigido por Oz Perkins, chega em breve aos cinemas brasileiros. E embora seja de conhecimento público, que um dos grandes protagonistas da trama é ninguém mais, ninguém menos, do que Nicolas Cage, é possível notar que a divulgação do longa, curiosamente, não usa a imagem de Cage. Mas, tal abordagem inusitada tem uma justificativa perspicaz.
Você pode até ter visto um close-up dos olhos do ator, ou mesmo um vislumbre de um sorriso e as costas do personagem de ângulos estranhos. Mas você não verá a transformação de Nicolas Cage por completo até que esteja sentado na poltrona de cinema — desconsiderando eventuais vazamentos, esta é a ideia do cineasta responsável por Longlegs.
“Está levando as pessoas a um show de horrores em uma tenda de circo”, Perkins contou em entrevista à Entertainment Weekly. “Temos a coisa atrás da cortina, e quando houver pessoas suficientes reunidas em volta, vamos puxar a cortina.”

Neon
A narrativa segue a agente do FBI, Lee Harker (Maika Monroe), que é convocada para reabrir um caso arquivado de um serial killer (Cage) em uma cidade tranquila. À medida que Lee mergulha na investigação, ela descobre indícios perturbadores de práticas ocultas ligadas aos crimes, levando-a por um caminho perigoso. Conforme desvenda pistas, Harker se vê confrontada com uma conexão pessoal inesperada com o assassino, lançando-a numa corrida contra o tempo para evitar novas vítimas.
O cineasta admite que pensou muito sobre quando finalmente revelar Longlegs por completo. “Editar uma imagem é uma experiência quase psicodélica”, ele diz (Via: Entertainment Weekly). “É realmente porque é tão infinito. As permutações e combinações que você pode obter colocando isso ali e aquilo ali, você está em um cubo mágico de possibilidades. Acho que encontramos o ponto ideal. Esse cara vive fora da consciência do nosso protagonista. Ele está lá, mas ele não está lá totalmente (mas ele está lá totalmente)” resume.
Longlegs – Vínculo Mortal, estreia em 1º de agosto, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!