No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Este filme de gângster com Bruce Willis e outras estrelas deveria ser uma sequência de Os Bons Companheiros – mas se tornou um fracasso gigante! – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Longa de Scorsese não foi o único filme de máfia que disputou a atenção do público no início dos anos 1990.

Um ano depois de Os Bons Companheiros, outro filme de gângster foi lançado. Apesar do interesse renovado pelas histórias de máfia, Billy Bathgate – O Mundo a Seus Pés rapidamente desapareceu nas sombras e sequer chegou a desempenhar um papel significativo na história do gênero – mesmo oferecendo um elenco forte.

A adaptação do romance homônimo de E.L. Doctorow se passa na década de 1930, na época da Lei Seca. O jovem Billy Bathgate (Loren Dean) se junta à gangue do conhecido Dutch Schultz (Dustin Hoffman) e continua subindo na hierarquia até se tornar um confidente próximo do chefão.

Como se a vida de gangster não fosse perigosa o suficiente, Billy se apaixona por Drew (Nicole Kidman), namorada de um dos rivais de Schultz. O relacionamento e o temperamento assassino de Schultz colocam Billy em apuros, e o jovem fica dividido entre a lealdade ao chefe e a compreensão de que deve deixar a vida na máfia.


Touchstone Pictures

Muita coisa acontecendo na frente e atrás das câmeras

Além de Hoffman e Kidman, Stanley Tucci e Bruce Willis também estrelam o filme. Tudo indicava que a produção seria um sucesso – ao menos com a imprensa. Mas o público não se interessou por ele, e as críticas foram tudo menos eufóricas.

O famoso crítico Roger Ebert não foi o único a fazer comparações entre o filme e a obra de Martin Scorsese, especialmente entre os personagens principais: “Henry Hill (Ray Liotta) é um personagem cheio de energia e curiosidade – um lutador, um intrigante, louco e excêntrico. Billy Bathgate parece estar um pouco mais envolvido em suas cenas do que uma câmera olhando para um lado e para outro, tomando cuidado para não perder nada e sem ter opiniões próprias.”

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *