No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Este terror de fantasia com Keanu Reeves foi muito bem-sucedido, mas hoje está quase esquecido – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Um filme dirigido por Francis Ford Coppola e com quatro indicações ao Oscar.

Quando pensamos em Francis Ford Coppola e Keanu Reeves, os primeiros filmes que vêm à mente são provavelmente Matrix, John Wick, Apocalypse Now ou O Poderoso Chefão. Mas Drácula de Bram Stoker é um filme em que os dois trabalharam juntos, e vale muito a pena ser visto. O filme foi extremamente bem-sucedido durante seu lançamento em 1992, mas agora está quase esquecido.

Qual é a história de Drácula de Bram Stoker?

A maioria dos fãs de fantasia e terror conhece a história: um conde misterioso e muito, muito pálido da Transilvânia convida um jovem (Keanu Reeves) para seu castelo remoto. Lá, descobre-se que estamos lidando com o Príncipe das Trevas – o próprio Conde Drácula, interpretado por Gary Oldman.


Columbia Pictures

O Conde, por sua vez, percebe por acaso que a esposa (Winona Ryder) de seu visitante se parece muito com sua amada, que morreu muitos séculos atrás. O que se segue é uma viagem turbulenta de ida e volta a Londres, além de muitos incidentes misteriosos. No final, apenas Van Helsing (Anthony Hopkins) pode ajudar.

O filme Drácula, de Francis Ford Coppola, arrecadou mais de 215 milhões há 32 anos

A conhecida história do vampiro dificilmente poderia ter sido encenada de forma mais opulenta e sombria. Devemos isso a cenografia luxuosa ao diretor, que teria demitido uma equipe inteira porque queria mais efeitos práticos e feitos à mão. Com sucesso: Drácula de Bram Stoker foi premiado com três Oscars (melhor figurino, melhor maquiagem e melhor edição de som – além de quarta indicação para melhor design de produção).

Ao mesmo tempo, o filme arrecadou mais de 215 milhões de dólares nas bilheterias (via The Numbers). Com um orçamento de produção de apenas 40 milhões, essa é uma quantia realmente generosa e mais de cinco vezes maior. Portanto, é pouco provável que os envolvidos se incomodem com o fato de seu hipnotizante filme de terror e fantasia ter sido praticamente esquecido.

Drácula de Bram Stoker pode ser comprado ou alugado no Prime Video, YouTube, Google Filmes e Apple TV+.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *