No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Este verdadeiro clássico dos anos 80 mostra Harrison Ford mais descontraído e sedutor do que nunca – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Nos anos 80, o brilhante trio formado por Harrison Ford, Melanie Griffith e Sigourney Weaver liderou um clássico absoluto da comédia romântica. Lançado em 1988, o longa-metragem Uma Secretária de Futuro, dirigido por Mike Nichols (A Primeira Noite de um Homem), acompanha as aventuras de Tess (Griffith), uma bela e inteligente secretária em um escritório localizado em Wall Street.

Manipulada por seus superiores machistas, Tess chega ao seu limite e decide mudar de emprego, passando a trabalhar como assistente da empresária Katharine (Weaver). Novamente, a moça enfrenta muitos desafios, mas consegue ter sucesso no jogo quebrando obstáculos um a um e demonstrando sua audácia.


20th Century Studios

Uma Secretária de Futuro é um dos poucos filmes americanos da década de 1980 que abordam o emprego e a carreira das mulheres – e é um deleite completo. Nos divertimos com a franqueza de uma Melanie Griffith em busca de ascensão social, determinada sempre a contornar uma muito esnobe Sigourney Weaver que dominou a arte da mesquinhez com perfeição. E, claro, também há o romance emergente com um Harrison Ford descontraído e diabolicamente sedutor, mas também muito humano.

Obra marcante da década de 1980, o filme – que arrecadou mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo -, também é famoso pela canção vencedora do Oscar de Carly Simon, Let the River Run. O clássico perfeito para nos deixar de bom humor.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *