No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Estes livros foram inspirados em fanfics de Star Wars: Um deles existe graças a um desafio no Twitter! – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Elas tinham uma fanfic e um desafio! Uma das sagas mais épicas do mundo inspirou duas histórias que acabam de chegar às livrarias. Veja só!

Quem nunca imaginou uma fanfic baseada no filme preferido? Jenna Levine e Thea Guanzon não só imaginaram, como colocaram a mão na massa e criaram histórias super criativas inspiradas em um ship de uma das sagas mais épicas já feitas: Kylo Ren e Rey, de Star Wars. Apesar da combinação ter dividido os fãs na época, não dá para dizer que a dupla não entrou para a história, e as autoras foram para além dos limites intergalácticos com narrativas que fogem completamente do esperado.

Os livros acabam de ser lançados pela Intrínseca no Brasil e bebem da fonte da saga de George Lucas, mas também cativam com referências diversificadas para todos os gostos.

A Guerra dos Furacões, Thea Guanzon


Amazon / Intrínseca

A Guerra dos Furacões mescla romance e fantasia em uma história que envolve política, magia, conflitos sangrentos e muita inspiração do Sudeste Asiático, mais especificamente na história complexa de colonização das Filipinas. Os elementos de Star Wars são bem claros neste, pois a história de Thea Guanzon foi baseada em uma fanfic extensa e famosa de Star Wars, além dos protagonistas — Alaric e Talasyn — se desdobrarem em mundos opostos, de Luz e Sombras.

Morando com um vampiro, Jenna Levine


Amazon / Intrínseca

Morando com um vampiro é perfeito para quem gosta de cultura pop e também tem uma quedinha por Adam Driver. O romance foi iniciado de uma forma curiosa, por meio de um desafio de fanfic no Twitter, no qual o protagonista — Frederick J. Fitzwilliam, que parece com Adam Driver — é um vampiro que sabe tudo sobre Taylor Swift e assiste doramas.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *