No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

“Eu conversei com Peter Jackson por telefone”: Russell Crowe não se arrepende de ter recusado um dos maiores papéis de O Senhor dos Anéis – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





O protagonista de Gladiador não se convenceu de sua escolha para o filme.

Não é absurdo algum afirmar que Russell Crowe é um dos nomes mais famosos da indústria cinematográfica. Responsável por obras como Gladiador, O Informante, Uma Mente Brilhante e mais, o astro escreveu seu nome na história de Hollywood com grandes atuações – mas o que muitos não sabem é que ele poderia ter participado de outra marcante produção.

Recentemente, durante a seção da revista GQ onde celebridades respondem a perguntas enviadas por fãs, Crowe afirmou que não se sente arrependido de ter recusado o papel de Aragorn na franquia O Senhor dos Anéis. Segundo ele, a conversa com o diretor do filme, Peter Jackson, não foi tão animadora, colocando da seguinte forma:

“Não me arrependo. Senti que o estúdio estava tomando essa decisão [de contratar Crowe], e não o diretor do filme. Eu conversei com Peter Jackson por telefone, e ele não estava dizendo o tipo de coisa que os diretores diriam se estivessem realmente tentando atraí-lo para um projeto. E eu meio que tive a sensação de que ele já tinha outra pessoa em mente que queria fazer. E eu dar um passo à frente e dizer ‘sim’ iria realmente atrapalhar.”


New Line Cinema
Viggo Mortensen como Aragorn.

No fim das contas, Viggo Mortensen assumiu o papel do personagem, tornando Aragorn amplamente aclamado por público e crítica. Futuramente, a trilogia de Jackson arrecadaria mais de 2,9 bilhões de dólares em todo o mundo, levando para casa também diversas estatuetas douradas.

Vale ressaltar que a decisão de Crowe acabou não sendo tão ruim assim, pois ele imediatamente protagonizou o sucesso, Gladiador. Para se ter ideia, o astro conseguiu ganhar um Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em 2001 – e nunca saberemos se o mesmo teria acontecido se ele tivesse aceitado o cargo na saga de J. R. R. Tolkien.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *