No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Existe uma versão do diretor desta aventura ridicularizada do Batman – e ela supostamente muda o tom do filme – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Batman Eternamente foi lançado nos cinemas em 1995 e se tornou um dos filmes menos amados entre os fãs.

Quando seus filmes são lançados pela primeira vez, os diretores muitas vezes têm de se submeter a desejos e exigências externas, e não podem implementar livremente sua própria visão para o trabalho. Zack Snyder e Ridley Scott são dois exemplos proeminentes de diretores que gostam de seguir o lançamento da versão cinematográfica com uma versão de diretor, ou seja, uma versão editada que se aproxima o máximo possível de sua própria ideia do produto final.

Para alguns filmes, isso leva a uma experiência visual completamente nova. Exemplos famosos em que o corte do diretor geralmente é considerado a melhor versão incluem o encontro de super-heróis Liga da Justiça de Zack Snyder ou a versão final de Apocalypse Now de Francis Ford Coppola.

O que talvez você não saiba é deveria haver uma versão alternativa de um filme não muito apreciado do Batman. O roteirista Akiva Goldsman, amigo do falecido diretor Joel Schuhmacher, contou na San Diego Comic-Con 2024 que existe uma versão de Schuhmacher de Batman Eternamente.

Apesar do elenco de estrelas, Batman Eternamente não foi amado


D.R. / Warner

Embora Batman Eternamente tenha uma base de fãs leais e tenha obtido um bom resultado nas bilheterias quando foi lançado em 1995 (o filme arrecadou um total de 336,5 milhões de dólares), ele ainda é uma das excursões menos amadas e mais ridicularizadas no universo do Homem Morcego.

O filme teve grandes estrelas na frente das câmeras, como Val Kilmer no papel de Batman, Jim Carrey como o Charada e Tommy Lee Jones como Duas-Caras. Mas muitos espectadores ficaram ofendidos com o design espalhafatoso, o estilo cômico exagerado e também com a interpretação de Jim Carrey do Charada, que faz lembrar o Coringa.

No Rotten Tomatoes, Batman Eternamente tem uma pontuação de 41% dos críticos. O blockbuster de super-heróis foi ainda pior entre os espectadores: apenas 32% conseguiram tirar algum proveito do filme. Entre os leitores do AdoroCinema, o filme é avaliado com uma média de 3 de 5 estrelas.

Portanto, é interessante saber que existe uma versão editada que dá ao espetáculo de cores vivas um tom mais sombrio – e, assim, muda fundamentalmente o filme. Goldsman disse:

“Estava mais sombrio. […] Bruce era assombrado por seu passado. Ele se sentiu culpado. […] Foi uma interpretação mais moderna da história e não é diferente das [histórias] que estamos atualizando agora, por assim dizer.”

A versão sombria de Batman Eternamente pode ser lançada?

Segundo Goldsman, ele já entrou em contato com a Warner Studio para tornar essa versão editada do filme uma realidade. “Falei com Warner. […] Minha fantasia era tentar ressuscitar [Batman Eternamente] como uma espécie de celebração para Joel depois que ele morreu”, explicou.

Então podemos ficar animados. Talvez um dia tenhamos uma versão correspondente. Enquanto isso, o filme de 1995 pode ser assistido na Max.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *