No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Glen Powell poderia ter feito parte de Star Wars quando ainda não era uma estrela: “Cometi um erro no teste final” – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Glen Powell conquistou o público e Hollywood com suas últimas produções de ação e romance.

O novo queridinho de Hollywood, Glen Powell, está tentando, de todas as formas, se transformar em uma nova grande estrela. O ator já acumula produções de sucesso como Top Gun: Maverick, Assassino Por Acaso, Todos Menos Você e já garantiu sua próxima visita às telonas com o reboot de um dos melhores filmes dos anos 90,Twisters, baseado no longa de Jan de Bont, mas desta vez sob a direção de Lee Isaac Chung (Minari).

Mas o que não sabíamos é que ele esteve a ponto de se inscrever com letras douradas na popular franquia de George Lucas, Star Wars, mais especificamente no spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que explorou a história do famoso mercenário proprietário da nave espacial Millennium Falcon e eternizado por Harrison Ford na franquia original.

Glen Powell estava sozinho diante do perigo


Netflix

Todos sabemos que o protagonista de Han Solo, o filme que revisita as origens do adorável malandro galáctico, foi Alden Ehrenreich, mas Powell quase conseguiu o papel, ou pelo menos foi o que ele contou à GQ. “Agora posso brincar sobre isso, mas cometi um erro no teste final“, explicou.

“É aterrorizante quando você erra nesses momentos. Mas é uma das partes do mito de Hollywood que não são reais. Sempre foi o papel de outra pessoa, sabe o que quero dizer? Nunca foi seu. Se você se esforçar o suficiente, terá seu papel”, completou o ator ao refletir sobre a resposta negativa ao papel que tentou.

Assassino por Acaso marca a estreia de Glen Powell como roteirista: “me ensinou muito”

Ainda durante a entrevista, ele relembrou mais dois papéis que também o magoaram por não ter conseguido: Cowboys & Aliens, onde, paradoxalmente, teria interpretado o filho de Harrison Ford, e para a série esportiva Friday Night Lights, para o papel de J.D. McCoy (Jeremy Sumpter): “Eu era perfeito para o papel e não consegui nas três ou quatro vezes que fiz o teste. Foi uma parte da minha carreira em que eu pensava ‘Será que algum dia vou ter uma chance?’. E olha só, no final, ele teve.

A pergunta que fica sobre o papel de Han Solo é se o ator teria conseguido salvar a produção do fracasso de bilheteria. Existem coisas que, nem em uma galáxia muito distante, estão destinadas a triunfar. Apesar dos “nãos” acumulados em sua carreira, Powell se encontra em uma maré positiva e expandindo ainda mais suas parcerias no cinema.

Sua próxima data nas telonas está marcada para o dia 11 de julho com Twisters.

*Conteúdo Global AdoroCinema

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *