No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Hoje no streaming: O criador de Game of Thrones adora este sucesso de fantasia da década de 80 – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Até hoje é um dos maiores sucessos clássicos dos anos 80. Se você ainda não conhece a aventura de fantasia, está disponível no Telecine.

A Princesa Prometida é um verdadeiro fenômeno cult – comparável ao The Rocky Horror Picture Show ou aos Os Irmãos Cara-de-Pau. Em muitas partes do mundo, os fãs ainda hoje invadem os cinemas de arte para participar de performances interativas, incluindo figurinos e falas ou encenações das cenas. O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin, adora o filme de 1987.

The Princess Bride, no original, está disponível no catálogo do Telecine.

Os protagonistas são interpretados por Cary Elwes (Guerra Sem Regras) e Robin Wright (Forrest Gump – O Contador de Histórias). Também em papéis importantes: Mandy Patinkin (Homeland), Chris Sarandon (O Estranho Mundo de Jack), Christopher Guest (Babilônia), Wallace Shawn (Young Sheldon) e Billy Crystal (Harry e Sally – Feitos um para o Outro). A história-quadro, que se passa em nosso mundo real, é interpretada por Fred Savage (Anos Incríveis) e a lenda de Columbo, Peter Falk.

Imperdível no streaming: Um dos melhores filmes de fantasia de todos os tempos com uma das frases mais icônicas da história do cinema

Esta é a história de A Princesa Prometida

Um avô (Falk) lê sua história favorita para seu neto (Savage), que está doente em casa. É o conto de fadas sobre o pobre, mas corajoso cavalariço Westley (Elwes) e a bela Buttercup (Wright) no reino de Florin. Para poder oferecer uma vida boa à sua amada, Westley parte em uma viagem pelo mundo.

Quando ele não volta, a jovem teme que seu admirador tenha morrido e renuncia ao amor. Cinco anos depois, contra sua vontade, ela é escolhida como noiva de Humperdinck (Sarandon), o príncipe do reino vizinho. No entanto, antes que o casamento aconteça, Buttercup é sequestrada por bandidos (incluindo Patinkin) e levada para um navio.


Act III Communications

Os vilões querem iniciar uma guerra entre os reinos vizinhos. Mas de repente aparece um estranho misterioso que liberta Buttercup das garras dos bandidos. Foi Westley quem sobreviveu milagrosamente. Mas justamente quando tudo parece estar indo bem, o próximo infortúnio acontece.

De acordo com George R.R. Martin é o segundo melhor filme de fantasia de todos os tempos

O longa do diretor Rob Reiner (Conta Comigo) é uma mistura maravilhosamente irônica de contos de fadas e aventuras de capa e espada. Baseado no romance de mesmo nome de William Goldman (Louca Obsessão), que também escreveu o roteiro. A crítica internacional respondeu com entusiasmo ao lançamento do filme. A produção ainda tem uma classificação de 96% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes.


Act III Communications

Martin é um dos muitos fãs proeminentes da obra. Quando o britânico foi questionado pelo site The Daily Beast em 2017 sobre uma lista de seus dez filmes de fantasia favoritos, ele colocou A Princesa Prometida em um sensacional segundo lugar. Na opinião de Martin, está à frente de monumentos do gênero como O Mágico de Oz e O Feitiço de Áquila. Apenas a trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson, que Martin considera um filme (muito) longo, se eleva sobre ele.

O Senhor dos Anéis: Descubra os 5 personagens criados diretamente para os filmes

Para justificar isso, o escritor de GoT escreveu: “O romance de William Goldman de 1973 foi uma delícia e a adaptação cinematográfica de Rob Reiner […] trouxe-o magistralmente para a tela. Como o próprio Goldman assumiu a adaptação, o filme conseguiu capturar todo o charme e humor do livro – uma tarefa nada fácil. Além disso, o elenco foi perfeito. […] Teria sido inimaginável [para mim] não colocar este filme na lista.”

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *