No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Homens de Barro | Coprodução Brasil e Argentina ganha trailer


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR




Poltrona Nerd ~

A coprodução Brasil-Argentina, Homens de Barro, dirigida por Angelisa Stein e codirigida por Fernando Musa, acaba de divulgar seu primeiro trailer. Assista!

O filme conta a história de Pássaro e Ângelo, dois jovens que desafiam a culpa e seus próprios medos para viver um amor proibido, moldando assim o próprio destino.

Em meio a uma velha rivalidade entre famílias, Pássaro e Ângelo vivem um amor proibido, desafiando a culpa e seus próprios medos para viver um grande romance e moldar o próprio destino.

O longa estreia no dia 6 de fevereiro de 2025, na cidade de Porto Alegre, já que grande parte da locação foi feita na capital gaúcha, tendo apoio institucional da Porto Alegre Film Commission. Uma semana depois, a partir do dia 13, Homens de Barro chega aos cinemas de todo o Brasil. A produção é da Valkyria Filmes, Dar A Luz Cine e da produtora associada Panda Filmes, com distribuição O2 Play.

O elenco é formado por Gui Mallmann, João Pedro Prates, Alexandre Borin, Cassiano Ranzolin, Rafael Guerra, Gabriela Greco, Felicitas Chaves, Néstor Monasterio, Bruno Fernandes, Artur Gaudenzi e Mariana Catalane.

The post Homens de Barro | Coprodução Brasil e Argentina ganha trailer appeared first on Poltrona Nerd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *