No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
noticia

Imperdível na Netflix: Avaliado em 4,6 de 5 estrelas, este é simplesmente um dos melhores filmes da década de 2020 – Notícias de cinema


CONFIRA ESSAS EMPRESAS




Brasil, o TapTon para vender pelo celular e Super Conta digital pra fazer pagamentos, tudo em um único lugar!



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS






O MELHOR DA INTERNET






CONFERIR





Um filme profundamente comovente que ganhou prêmios em Cannes e no Oscar.

Ainda se recuperando de uma tragédia pessoal, o ator e diretor de teatro Yusuke Kafuku concorda em encenar Tio Vanya em um festival em Hiroshima. Lá ele conhece Misaki, uma jovem reservada que foi designada como motorista. À medida que a viagem avança, a crescente sinceridade de suas trocas os força a confrontar seu passado.

Essa é a proposta do drama Drive My Car, lançado nos cinemas em 2021. Dirigido por Ryûsuke Hamaguchi, que adapta um conto de Haruki Murakami da coleção Homens Sem Mulheres, esse trabalho profundamente comovente sobre o luto e o poder das palavras foi celebrado em todo o mundo, ganhando o Prêmio de Roteiro em Cannes e o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Calorosamente recebido pela imprensa, esse fascinante Drive My Car, que às vezes beira o sublime, não o deixará ileso. O filme de Ryûsuke Hamaguchi, que conta com uma atuação maravilhosa, é um exame maravilhoso das relações humanas e dos casos de amor, e ele espera alcançar uma forma de verdade com sua direção de fotografia maravilhosa.


Bitters End

“Meu objetivo era permitir que essas perguntas e respostas se desdobrassem como uma cadeia de ‘vozes’ trazendo a verdade, como no conto, terminando com a resposta de Kafuku”, diz o diretor japonês. “Foi também uma questão de criar uma experiência para os espectadores que lhes permitisse sentir continuamente, de forma intuitiva, a verdade por meio da ficção que está sendo representada”.

Quer descobrir um dos melhores filmes da década de 2020? Então reserve sua noite para este profundo e comovente Drive My Car, cujas imagens permanecerão com você por muito tempo após os créditos finais…

Drive My Car está disponível para streaming na Netflix e na plataforma Mubi.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *